que cor é mais bonita pra cabelos Chocolate ou Vermelho?

eu sou oena clara e dizem que qulquer um que eu passar vai fcar bom, mas vc axa mais bonito qual das duas cores?

Comments

• Oi Jessica, na verdade, vc é que tem de decidir qual das duas cores vc mais admira. Pense em atrizes, pessoas que vc conhece e que vc acha que tem os cabelos bonitos nas duas cores... Você sendo clarinha iria ficar bem com os cabelos vermelhos, mas eu, particularmente não os acho bonitos qdo a tonalidade é mto aberta, mto clara... Já o chocolate (existem variações dessa cor, alguns são mais claros e dourados, outros são mais escuros) eu os acho bem lindos. Porque vc não tonaliza primeiro para ver o resultado? Pelo menos, com tonalizante, vc remove em seis semanas... E vc mesma pode aplicar em casa (tanto tonalizante qto a tintura, caso vc tenha prática, ou paciência e disposição). Ah! E escolha uma boa marca: Da Wella ou da L'oreal, ok?

Relembrando: eu prefiro a cor CHOCOLATE!

Abração e sucesso com sua escolha!

• Com certeza, o chocolate! Com o vermelho, vc vai ficar parecendo o pica-pau!

• Chocolate, sem dúvidas!

Sem contar que o vermelho nunca mais sai do seu cabelo, só deixando ele ficar virgem de novo, pois eu até hoje não consigo deixar o meu cabelo loiro, sempre fica avermelhado, é horrível.

• Amiga elas são bem diferentes o chocolate é mais discreto já o vermelho fica mais em evidencia os dois ficam bem com a sua cor de pele ai é uma questão pessoal .

• Eu usaria chocolate, vermelho para morenas eu ouvi falar que fica vulgar, só se tiver pele muito clarinha, daquelas que não se bronzeiam e só se queimam

• Olha, chocolate fica bem mais natural e bonito. Aconselho vermelho se você quiser uma mudança bem radical.

• Depende, chocolate fica mais abstrato, mas o vermelho dá maior destaue, fica melhor para pessoas com pele clara mas se você tiver um rosto bonito tambem fica legal pois vai destaca-lo mais.

• Também não gosto de vermelho. Fica meio brega quando vai desbotando e também tudo que é artificial demais e chama muita atenção é feio. Chic é ser discreta. Tem momentos certos de chamar atenção, e não 7:00 da manhã, por exemplo. Porque cabelo não é uma coisa que se tira e coloca outro, a nao ser peruca!

• Chocolate, vermelho é artificial demais

• chocolate.

não gosto de vermelho, sempre ficar artificial.

Sign In or Register to comment.