O quê pensar dele nesta situação?

Gente,

meu namorado fala que quando casarmos ano que vem vamos transar mais pq o pai dele casou denovo e a esposa colocou o filho dela no quarto que era da gente...

Vejo todos os emails dele (ele nem sonha com isso) e nunca vi email de mulher nem nada de suspeito, nem amigo combinando de sair. NADA!

No celular dele não tem chamada de mulher nem feita nem recedida nem torpedo.

uando vamos no shopping ele nunca olha pra mulher nenhuma... mas a gente quase nunca transa pq ele alega que não temos espaço para nós.

Além disso ele é médico e está morrendo de estudar para passar numa residência para a gente poder ter uma vida melhor (palavras dele).

O que vc pensaria nesta situação? (Ele nunca teve muito fogo mesmo, namoramos há 8 anos).

Comments

  • Você disse que namora ha 8 anos, deve conhecer seu namorado,não?

    Mas já q está pedindo opinião...se a falta de fogo dele não te incomoda, relaxa então! Se ele é assim hoje, não espere que ele mude após o casamento. Conversem muito antes de darem este passo tão importante na vida de todos, mas em especial na vida de uma mulher.

  • Ele não tem muito fogo mesmo, ué. Provavelmente não vai melhorar muito depois do casamento não...porque a pressão de cuidar da casa atrapalha bastante. Tem até aquela piada que diz "goz@ logo amor, tenho roupa pra lavar..."

  • Tente fazer coisas diferentes, use a imaginaçao, faça valer a pena!

    Bj boa sorte

  • Quando nos casamos devemos acrescentar vida e não deixar de viver,

    Case com alguém que via lhe acrescentar vida. Ok?

    Claro que com todo bom senso.

    E avalie seus valores, direitos e deveres.

    As vezes a mulher espera que o homem a procure como se fosse a única fêmea , mas lembre-se de cuidar-se e mostrar a ele do que você é capaz.

    Uma dama na sociedade e uma mulher fera na cama.

    Valeu?

  • bom patyy, sobre sexo você não pode falar por ele, né... e não é uma boa você olhar os e-mails dele, isso pode incarretar uma serie de problemas pra você, e por sua confiança a posta com ele.se existe algo de errado, procure-o pra expor seus problemas e não tomar decisões que podem prejudica-la.E criar problemas que talvez não exista entre vocês.

  • Parte pra luta garota, pode ser que ele não tenha outra, mas eloe tbm pode ter e se ele for mesmo esperto ele não iria deixar nenhum vestigio neh.

  • Bom para ser sincero, ou ele deve ter algum problema sexual, ou ele eh homossexual pois kuando um homen ñ sente desejo por mulheres infelizmente soh existe essas duas justificativas, ou ele tem algum problema de saude ou é gay.... sinto muito...

  • Olha eu acho que ele não quer nada com voce ou ele é afinal vcs namoram há 8 anos é muito tempo.

    Ou talvez ele realmente te respeitem, mais eu acho que ela não te ama, parte pra outra, cara qual é o homen que não quer transar todos querem!

  • Complicado e compra logo alguns apetrechos eróticos para ajudar a ele não esfriar mais.

Sign In or Register to comment.