Eu não sei mais o que fazer !?
Sou doce , gentil , venço meu orgulho , faço tudo pra agradar e no final não ganho nada e essa pessoa ainda pisa na bola comigo me magoa e sai ganhando , não é a 1 , 2 e nem 3 , e todos foram diferentes (TODOS) , posso até ganhar algo no inicio , como uma mínima atenção , mais depois ... Na metade já me arrependo , vão me disser que estou sendo fácil demais , mais não estou, ignoro até pra ver se ganho atenção e nada e lá vai eu vencer meu orgulho, sempre me deparo com isso , já estou no ponto da "desilusão amorosa" , pra mim amor é perca de tempo , já tinha ído pra um médico e ele disse que eu tenho muitas emoções que pioram a minha saúde , já perdi toda minha doçura, estou indefesa , insegura em relação ao amor, não sou mais a de antigamente , tanto que as pessoas me comparam com as pessoas frias , troquei o meu amor pela ambição de possuir , pra mim um celular caro é melhor do que uma pessoa ou um amor , compro roupas , moveis , Ap's e coisas de ultima geração para substituir minha dor , eu acho que isso me ajuda , mais não, piora , meus amigos tentam me ajudar mais cada vez mais eu sou atraída á essas ambições , não sei mais o que fazer da vida , me ajudem '
Comments
A, tenho uma coisa pra vc "FRESCURA".Fala serio,né?
Ja parou pra pensar que tem pessoas em situações mais difíceis que a sua e que teriam motivos bem mais piores que os seus para se tornarem frias? HELLOOO!
Mas falando de vc e nesse contexto, vamos lah:
Vc disse que era doce, boazinha, engole seu orgulho e tal "sua fada" kkk, francamente, a culpada é vc mesmo. Quando somos tão bonzinhos assim, as pessoas pisam na gente, faz de nos o que elas bem entendem, e isso tão triste . Sabe, não te culpo nos temos sim que sermos ambiciosos, temos que ter um pouco de orgulho, não podemos deixar as pessoas fazerem o que querem com a gente, mas não pode deixar de ter o nosso lado bom, meigo, sempre disposto a ajudar aqueles que REALMENTE precisam, que nem eu tou fazendo aki, talvez esteja ajudando sei lah, mas estou perdendo meu tempo escrevendo, pois sempre temos que ter algo bom dentro de nos, algo que possamos lutar todos os dias pra que no final possamos dizer EU VENCI. Não fique procurando amores, deixa que eles venham mas faça a sua parte, nessse mundo estamos expostos a varias maldades que nos faz tornar-mos coisas que talves antes achavamos errado.Enfim, seja vc mesma, mas não se esqueca das coisas bonitas da vida, doa mor, carinho, não deixa a ambição ocupar o lugar delas, só um pokim hehe!
Achas que tens problemas. Vou te sugerir uma coisa que pode te ajudar.Ao invés de ficar se achando uma "coitadinha", e que o mundo se esqueceu de você, visite um hospital, de preferência do câncer,lá verás que teus problemas são nada, o que quero dizer é que dividas a tua atenção com quem precisa