Domingo gostoso,de sol,o que farao de diferente ? Ou rotina mesmo?
Eu,daqui ha pouco,faxina na minha casa,que dia de semana nao me sobra tempo,depois farei almoço com umas latinhas do lado,de cerveja,claro....mais tarde volto aqui....
Eu,daqui ha pouco,faxina na minha casa,que dia de semana nao me sobra tempo,depois farei almoço com umas latinhas do lado,de cerveja,claro....mais tarde volto aqui....
Comments
Vou passear com meu cachorrinhos, almoçar com amigos, e anoitecer com umas latinhas ...
Bom dia!!
Fui convidada para um almoço hj, mas não tô muito afim, vou optar por ficar em casa mesmo e descansar.
Ontem já sai e como amanhã já começa tudo de novo, creio que seja melhor sossegar em casa e curtir um pouco meu descanso.
O dia realmente está lindo, aqui no Rio faz um solzinho, porém tá frio.
Um ótimo domingo aà querida e boa semana a todos!!!
Poxa, faxina em pleno domingo é de lascar né, mas infelizmente a rotina da semana é desgastante. Boa sorte aÃ,viu.
Bjo carinhoso
Ir a Missa,depois desfazer a mala,cheguei de uma viagem de oito dias,tenho muitos @ para responder,onde eu estava,era mais calor que aqui,já coloquei até blusa.
O domingo nao ta bom nao,tempo muito claro calor do inferno gosto de tempo nublado e chuvoso,e ainda + com problemas e preocupações intao fica dificil ter dias bons
oi querida ! td bem com vc??
Então hoje eu vou fazer uma atividade um pouco diferente, daqui a pouco estou saindo pra ir almoçar na casa da minha avó e passar a tarde lá! depois eu vou tomar chimarrão na praça da cidade!!
espero a sua volta!
Fica com Deus! por favor me de 10 pontos! obrigado!
to de plantão no trabalho!!
ps: fazer faxina dia de domingo?! ¬¬ é melhor limpar a casa quando chega a noite!! domingo é domingo, sagradÃssimo