Domingo gostoso,de sol,o que farao de diferente ? Ou rotina mesmo?

Eu,daqui ha pouco,faxina na minha casa,que dia de semana nao me sobra tempo,depois farei almoço com umas latinhas do lado,de cerveja,claro....mais tarde volto aqui....

Comments

• Vou passear com meu cachorrinhos, almoçar com amigos, e anoitecer com umas latinhas ...

• Bom dia!!

Fui convidada para um almoço hj, mas não tô muito afim, vou optar por ficar em casa mesmo e descansar.

Ontem já sai e como amanhã já começa tudo de novo, creio que seja melhor sossegar em casa e curtir um pouco meu descanso.

O dia realmente está lindo, aqui no Rio faz um solzinho, porém tá frio.

Um ótimo domingo aí querida e boa semana a todos!!!

Poxa, faxina em pleno domingo é de lascar né, mas infelizmente a rotina da semana é desgastante. Boa sorte aí,viu.

Bjo carinhoso

• Ir a Missa,depois desfazer a mala,cheguei de uma viagem de oito dias,tenho muitos @ para responder,onde eu estava,era mais calor que aqui,já coloquei até blusa.

• O domingo nao ta bom nao,tempo muito claro calor do inferno gosto de tempo nublado e chuvoso,e ainda + com problemas e preocupações intao fica dificil ter dias bons

• oi querida ! td bem com vc??

Então hoje eu vou fazer uma atividade um pouco diferente, daqui a pouco estou saindo pra ir almoçar na casa da minha avó e passar a tarde lá! depois eu vou tomar chimarrão na praça da cidade!!

espero a sua volta!

Fica com Deus! por favor me de 10 pontos! obrigado!

• to de plantão no trabalho!!

ps: fazer faxina dia de domingo?! ¬¬ é melhor limpar a casa quando chega a noite!! domingo é domingo, sagradíssimo ;)

Sign In or Register to comment.