Minha filha de um ano e tres meses está com fungo ,no couro cabeludo.O que fazer!!?

Apareceu um tipo de fungo na minha filha,esse fungo é redondo ,na volta ele e +altinho e no meio ele e escamoso e mole,ñ sei o que é estou esperando sair o resultado do exame que eu fiz nela.ESTOU MUITO PREOCUPADA ,ñ sei o que eu faço acho que ela pegou da escolinha,particular ,ñ sei ,me ajudem por favor,desde já obrigada

Comments

  • Fique despreocupada, leve o resultado ao médico pediatra e existentes medicamentos para combater isso. Fique tranquila.

  • Leve-a imediatamente a um dermatologista de sua cidade, ele saberá o que fazer.

    Não tente medicá-la sem prescrição médica, pois isto pode piorar a situação.

  • passa sólda caústica no bixo e passa na cabeça da véia do buxão, a não, da menina!!!!

  • Enquanto isso vc pode tomar certas providências, como lavar a cabeça dela com sabonete sulfuroso, usar pomada de clotrimazol, pode lavar também a cabeça dela com permanganato, e violeta é muito bom, fora a água oxigenada que é um poderoso bactericida tudo que citei são remédio bem populares e inofensivos e muito escassez. Boa sorte

Sign In or Register to comment.