O QUE VCS ACHAM DA IDÉIA DE TER UMA LAGARTIXA DE ESTIMAÇÃO?

A minha se chama Sylviah e é uma simpatia de bichinho.

Ela é toda geladinha e adora cardápios diferenciados: Môscas,mosquitos, pernilongos, mariposas, etc.

Nem preciso mais comprar inseticidas.

Muito bonitinha mesmo.

Update:

Ô CINTI;

TEM Q SER COM "Y" E "H" PQ A NUMERÓLOGA DISSE Q, ALÉM DE FICAR MAIS CHIQUE, TRAZ MAIS SORTE.

ENTENDEU?

Comments

  • Eu já tive dois caramujos africanos de estimação; Um deles subiu no telhado, quebrou a casa e morreu, o meu juninho...O outro (era fêmea), vive até hoje numa horta aqui perto de casa, ela não quis mais morar comigo, sempre ia embora.

    bjs

  • Ainda bem que você não gosta de cobra.

    Já pensou?

    Você preocupado com a cobra que sumiu.

  • adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    EU SEMPRE QUIS TER UM LAGARTIXA DE ESTIMAÇÃO QUE LEGAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    USHUAUSHUA

  • caramba Lúcio

    tem gosto pra tudo mesmo heim

    hauhauahauh

    eu não gostaria não

    principalmente pelo fato dela ser gelada

    ai q horror

    bjo♥

  • cara ...tem gente que tem até urubu de estimação...não vejo mal agum no seu...curti hehe

  • eu tenho uma nao dei nome mas eu encontrei ela machucada tentando comer uma aranha

  • olha se vc gosta de ter ela como bichindo de estimação e ama ela...va em frente, mas particulamente eu nao gosto de largatixa, tenhu nojo, uixxxxx

    mas se vc gosta pq nao....

    beijinhuss

  • Cara eu já tenho,tem uma no telhadinho da minha varanda,ela não sai de lá de jeito nenhum.

  • Oraaas !

    CAda um cada um !!!

    Nao tem problema nenhum ;)

  • Eu particularmente acho meio nojento, pois não é um animal que me agrada, hehe.....

    mas, como tem gosto pra tudo, é interessante, mais pra mim, eu nao gostaria, hehe

Sign In or Register to comment.