Teremos jogo sujo na campanha de 2010?

Comments

  • Eu conto com isso, eu quero ver o circo pegar fogo ...

    Já que o eleitor sempre leva a pior, pelo mnos poderiam dar um pouco de diversão.

  • .

    Ué...

    O jogo sujo já começou - seja pelo uso que Lula e o PT têm feito da máquina federal e do dinheiro público a favor da Dilma, o que já está acontecendo faz uns 6 meses, no mínimo; seja pela quantidade de gente que o PT está pagando para entrar aqui, no YR (bem como em diversoso outrs blog) para dar depoimentos "espontâneos" (e imbecilizantes) a favor da candidata oficial.

    Aliás, jogo sujo é com o PT: ninguém supera essa máfia, digo partido, nas táticas imundas com que faz política!

    .

  • nao sei...

  • Evidente que sim. E não é só os "dotô" da política que vão apelar prá baixaria.

    Em qualquer fórum de internet tem uns "doentinhos" que acham que Lula é Jesus (os petistas) ou um demônio (os tucanos), e defendem suas opiniões estúpidas com palavrões e coisas que não fazem o menor sentido, mesmo quando o fórum não tem nada a ver com política.

  • sim como sempre

  • Claro, politica sem troca farpas, sem jogo sujo e procurar sujeira debaixo do tapete dos outros perde a graça para os que tão jogando.Sem tudo isso o povo é que sairia ganhando e isso seria algo extraordinário demais, e o "povinho brasileiro" ainda não tá merecendo tudo isso.

  • Oi Alceu,

    Ingenuidade nossa achar que campanha política é limpa. É um jogo que vale tudo, da baixaria às grandes discussões por motivos nobres... Lembra do caso do Collor que achou uma ex-amante do Lula e que teria feito aborto imposto por ele? Essa na minha opinião foi a pior...

    O jogo sujo já começou quando o governo começou a campanha de Dilma bem antes do tempo e com o dinheiro público.

    De agora em diante vão pipocar escândalos de adversários e muita coisa pode acontecer.

    Abraços

  • Não tenha dúvida, afinal já começaram a usar a máquina administrativa em favor da DILAMA e aliados, blindando-os contra qualquer denúncia; é muita safadeza!

  • so cabe a nos povo decidir pois os fatos estao a mostra para quem quiser ver ouvir e formar sua opiniao,lembra do recente apagao em quase todo o pais?sera que alguem ja recebeu o pq ou pqs d apagao?Nos povo e quem vamos decidir!

  • acho que não.

Sign In or Register to comment.