Posso estar grávida ou não?

Olá pessoal.No dia 20 de setembro eu tive relações sexuais com meu namorado,sem proteção.No dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte,mas só tomei uma,e não as duas.10 dias depois desceu uma borrinha marrom na minha calcinha,que durou 2 dias.No dia 5 de outubro tive relações sexuais novamente sem proteção.Hj já é 10 de novembro e minha menstruação não desce.Até agora não tenho sintomas,mas estou me sentindo indisposta ,com enxaqueca, e só em duas semanas eu engordei 2 kg.Posso estar grávida??

Comments

• Você é bem irresponsável hein, transou sem preservativo, não tomou as duas pílulas, e ainda faz sexo novamente sem proteção. Compre logo o teste de grávidez em uma fármácia e confirme sua grávidez. Mas se você usa anticoncepcional aí a história muda.

• GRAVIDEZ, SERÁ ? DESCUBRA ...

http://idicasbrasil.blogspot.com/2009/11/gravidez-...

Você vai encontrar informações importantes no site acima.

Abraços.

• faz o teste da farmacia.

• Flôr,o meu problema era bem parecido com o seu,so que no meu caso eu não tomei a pílula do dia seguinte,minha menstruação atrasou 12 dias,e eu sentia alguns sintomas de gravidez,como por exemplo: salivação execisava,vontade de urina com frequencia e indisposição,so que como eu ja estava preoculpa o meu piscologico impedia que decesce,hj 10/11/09 é o niver da minha irmã,fiquei tão destraída com os preparativos da festa que o sangue desceu,deve ser o seu caso,tente relaxar,tome um chá de camomila pra relaxar os nervos,e o sangue desce,sim...tomei chá de canela,cravo,vinho.é tudo mentira!

o que conta mesmo é o seu piscologico!

OBS:ainda vou no ginecologista,saber o que hover comigo,mesmo que o sangue tenha descido,não descartei ainda a possibilidade de está grávida,embora agora seja bem menor!

Bjos,se cuida!

• DE NOVO, É SIMPLES...

SE VOCE DEU PODE ESTAR GRAVIDA, SE VOCE NÃO DEU, OU SE DEU COM PROTEÇÃO NÃO CORRE O RISCO DE ESTAR GRAVIDA.

PRONTO.

• Nesses casos é melhor não achar!

Vai na farmácia e compra um teste onde vc mesma faz em casa.

é melhor tirar essa dúvida.

Sign In or Register to comment.