O QUE VCS ACHAM DA IDÉIA DE TER UMA LAGARTIXA DE ESTIMAÇÃO?
A minha se chama Sylviah e é uma simpatia de bichinho.
Ela é toda geladinha e adora cardápios diferenciados: Môscas,mosquitos, pernilongos, mariposas, etc.
Nem preciso mais comprar inseticidas.
Muito bonitinha mesmo.
Update:Ô CINTI;
TEM Q SER COM "Y" E "H" PQ A NUMERÓLOGA DISSE Q, ALÉM DE FICAR MAIS CHIQUE, TRAZ MAIS SORTE.
ENTENDEU?
Comments
Eu já tive dois caramujos africanos de estimação; Um deles subiu no telhado, quebrou a casa e morreu, o meu juninho...O outro (era fêmea), vive até hoje numa horta aqui perto de casa, ela não quis mais morar comigo, sempre ia embora.
bjs
Ainda bem que você não gosta de cobra.
Já pensou?
Você preocupado com a cobra que sumiu.
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
EU SEMPRE QUIS TER UM LAGARTIXA DE ESTIMAÇÃO QUE LEGAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
USHUAUSHUA
caramba Lúcio
tem gosto pra tudo mesmo heim
hauhauahauh
eu não gostaria não
principalmente pelo fato dela ser gelada
ai q horror
bjo♥
cara ...tem gente que tem até urubu de estimação...não vejo mal agum no seu...curti hehe
eu tenho uma nao dei nome mas eu encontrei ela machucada tentando comer uma aranha
olha se vc gosta de ter ela como bichindo de estimação e ama ela...va em frente, mas particulamente eu nao gosto de largatixa, tenhu nojo, uixxxxx
mas se vc gosta pq nao....
beijinhuss
Cara eu já tenho,tem uma no telhadinho da minha varanda,ela não sai de lá de jeito nenhum.
Oraaas !
CAda um cada um !!!
Nao tem problema nenhum
Eu particularmente acho meio nojento, pois não é um animal que me agrada, hehe.....
mas, como tem gosto pra tudo, é interessante, mais pra mim, eu nao gostaria, hehe