Gente! Eu tinha uma amiga, mais amiga mesmo....?

Mais meses atras aconteceu uns problemas, fui vitima na internet, mais enfim, acho q por esse motivo ela virou a cara comigo, no começo fiquei chateada pq eu confiava e gostava mto dela, vivia dentro da minha casa e pá... mais depois fui pegando raiva, nojo dela. Se fosse com vcs, tirariam satisfação pelo ocorrido ou deixariam pra lá, virando a cara pra ela tbm??

Update:

O problema era pessoal, nd contra ela mto pelo contrario EU fui a vitima de algumas pessoas, essa minha "amiga" nao tem nd a ver, simplesmente virou a cara no momento em que eu mais precisava de apoio! só isso, esclarecendo para algumas pessoas nao entenderam -.-

Comments

• viraria a cara para ela também ... não vale a pena ficar tentando consertar o que já quebrou, tirar satisfações com ela vai ser perca de tempo !!!!! a vida continua, se ela quis virar a cara para você problema é dela, sua vida não vai acabar se você ficar sem falar com ela, o desprezo é o melhor castigo!!!! volta a sua vida como era antes mais sem ela !!!! outras amigas vão aparecer e desaparecer a todo o tempo... mais só as verdadeiras ficaram com você nos momentos felizes e tristes..

• Como você, não explicou o tipo de problema...

não tem como saber, se ela tem razão ou não! Só isso.

• Não tiraria satisfação pelo ocorrido mais conversaria com ela a respeito e o porque ela estaria brava!!

• esclarecer as coisas é a melhor forma, pois uma amizade tão forte ñ pode acabar assim en vão. :*

• Acho que se vc foi fala com ela, vc ja fez a sua parte de amiga agora cabe a ela aceita sua amizade novo ou não, fique tranquila pois sua parte vc fez!

• aconteceu um caso semelhante cmg... peguei nojo e deixei de lado

• É bom esclarecer as coisas.

• Bom eu naum fikaria parada sem fazer iria tirar satisfações com ela porque naum iria deixar que pensa outra coisa de min .Mas se vc for la explicar tudo a ela direito ela pode acreditar pois se ela fosse sua amiga de vrdade ela acreditaria então via la e tome um satisfação.

• nada como uma noite em um bom motel..pra curar todas as feridas.

Sign In or Register to comment.