Gente! Eu tinha uma amiga, mais amiga mesmo....?
Mais meses atras aconteceu uns problemas, fui vitima na internet, mais enfim, acho q por esse motivo ela virou a cara comigo, no começo fiquei chateada pq eu confiava e gostava mto dela, vivia dentro da minha casa e pá... mais depois fui pegando raiva, nojo dela. Se fosse com vcs, tirariam satisfação pelo ocorrido ou deixariam pra lá, virando a cara pra ela tbm??
Update:O problema era pessoal, nd contra ela mto pelo contrario EU fui a vitima de algumas pessoas, essa minha "amiga" nao tem nd a ver, simplesmente virou a cara no momento em que eu mais precisava de apoio! só isso, esclarecendo para algumas pessoas nao entenderam -.-
Comments
viraria a cara para ela também ... não vale a pena ficar tentando consertar o que já quebrou, tirar satisfações com ela vai ser perca de tempo !!!!! a vida continua, se ela quis virar a cara para você problema é dela, sua vida não vai acabar se você ficar sem falar com ela, o desprezo é o melhor castigo!!!! volta a sua vida como era antes mais sem ela !!!! outras amigas vão aparecer e desaparecer a todo o tempo... mais só as verdadeiras ficaram com você nos momentos felizes e tristes..
Como você, não explicou o tipo de problema...
não tem como saber, se ela tem razão ou não! Só isso.
Não tiraria satisfação pelo ocorrido mais conversaria com ela a respeito e o porque ela estaria brava!!
esclarecer as coisas é a melhor forma, pois uma amizade tão forte ñ pode acabar assim en vão.
Acho que se vc foi fala com ela, vc ja fez a sua parte de amiga agora cabe a ela aceita sua amizade novo ou não, fique tranquila pois sua parte vc fez!
aconteceu um caso semelhante cmg... peguei nojo e deixei de lado
à bom esclarecer as coisas.
Bom eu naum fikaria parada sem fazer iria tirar satisfações com ela porque naum iria deixar que pensa outra coisa de min .Mas se vc for la explicar tudo a ela direito ela pode acreditar pois se ela fosse sua amiga de vrdade ela acreditaria então via la e tome um satisfação.
nada como uma noite em um bom motel..pra curar todas as feridas.