Aqui será incluído na categoria de crime virtual... certo? Vc deve procurar um profissional especializado na área. Prepare-se que vc vai ter que juntar muitas provas... vc as têm? Se não, é bater com os burros nágua...
Bem com tuh vais fazer isso? os perfis nem sempre são verdadeiros, só se tuh tiver rastreador do ip da pessoa e ainda vai ter q provar q a dita pessoa utilizou esse ip para postar um mensagem que foi contra os termos de uso ,ou seja , tuh vai gastar uma trabalhera totalmente em vão.
Comments
Não sei se tem como, mas se ela te insultar eu acho que você tem o direito de Processar a pessoa.
Quando ela infriengir alguma regra do acordo da comunidade
Aqui será incluído na categoria de crime virtual... certo? Vc deve procurar um profissional especializado na área. Prepare-se que vc vai ter que juntar muitas provas... vc as têm? Se não, é bater com os burros nágua...
Quando tiver tempo
Quando???????????
Quando você quiser fique a vontade!
Mas me conta por que?
Boa tarde,
Sempre que você sentir-se ofendido.
Faça print da tela onde apareça a url e denuncie ao Yahoo.
Após isso lhe enviarão o endereço IP do desafeto.
Pronto. Já pode processar.
Abraço. Espero ter ajudado.
Vai tentando.. rs
Eu autorizo a processar agora mesmo caso a pessoa não lhe esteja sendo digna.
Bem com tuh vais fazer isso? os perfis nem sempre são verdadeiros, só se tuh tiver rastreador do ip da pessoa e ainda vai ter q provar q a dita pessoa utilizou esse ip para postar um mensagem que foi contra os termos de uso ,ou seja , tuh vai gastar uma trabalhera totalmente em vão.
Entrou aki eh pra se molhar kara!!!
Processe voce mesmo que ao invés de caçar o que fazer fica no PC gastando luz e estragando as vistas.
Vai caça serviço.