BUEMBA! BUEMBA! URGENTE! REUNIÃO DO MOVIMENTO "CANSEI"?
Hebe divina
Queridos leitores, Acabo de chegar do aniversário de 80 anos de Hebe Camargo, uma festa jamais vista pelo requinte, pelo naipe de convidados e pela emoção. Para começar, quem, além de Hebe, conseguiria juntar no mesmo espaço Roberto Carlos, Julio Iglesias, Latino, Luciano Huck, Angélica, Preta Gil, Glória Maria, Lily Marinho e toda a sociedade paulistana?
Foi na casa da empresária Lucilia Diniz, dona da rede de supermercados Pão de Açúcar, no Jardim Europa, em São Paulo. Um megatoldo de oito metros de altura foi erguido nos jardins do palacete. A decoração, em dourado e negro, tinha rosas vermelhas delicadamente colocada em arranjos únicos. Um bangalô tailandês foi o refúgio preferido das celebrities presentes. Aliás, perguntada o que sentia ao receber tantas celebridades, Hebe respondeu que ali só havia amigos. Chiquérrima.
Lucilia passou dos limites na homenagem à rainha loura. As almofadas tinham o rosto de Hebe, assim como alguns sofás e os guardanapos de cetim. Na hora dos parabéns, foram distribuídas máscaras de Hebe para os convidados, que graciiiiinha.
Roberto e Julio praticamente chegaram juntos e causaram tanto frisson que foi criada uma espécie de cercadinho vip para eles. Roberto fez as vezes de príncipe consorte, agradecendo a todos a presença. "Eu nunca deixaria de vir. Hebe merece tudo. Ela é a melhor, bicho", me disse o Rei.
O assédio foi tamanho que a turma seguiu para uma sala a portas fechadas para degustação de vinhos. E o Rei saiu, às duas da manhã, trocando juras de amor com a loura e cumprimentando cada um dos funcionários e garçons da casa. Também elogiou minha bolsinha e pediu para dar umas voltas com elas. Às ordens, majestade.
Os parabéns foram cantados por Latino, Glória Maria e Lucilia Diniz no palco. "Vou precisar viver mais 80 anos para pagar essa festa a Lucilia. Se isso não for possível, por favor dêem sua contribuição e passem as jóias para cá", brincou a apresentadora, às gargalhadas. Aliás, os paulistanos mostraram seu poder de fogo sem constrangimento, colocando os diamantes para passear.
Detalhe: a um dado momento, Hebe choramingou dizendo que não tinha namorado e um mocinho gritou que queria casar com ela. Diante do ar de pensativa, ele disparou: "É mole?". E ela devolveu: "Se é mole eu não quero".
Hebe cantou 'Detalhes' e 'Como é grande o meu amor por você', acompanhada a cada refrão pela platéia de 800 convidados. Depois, bateu bundinha com Latino em 'Festa no Apê' e chamou Rosemary no palco: "Gente, olha como ela tá gostosa!".
A noite terminou com Hebe no bar da casa bebericando champagne com os amigos. Às quatro da manhã, perguntaram se Lily Marinho não queria ir embora: "Nem pensar. A noite está só começando". Positivamente, Lily não existe. Saiba tudo e muito mais na coluna de amanhã.
Comments
Aquela loira do programa da Globo não foi?!
Aquela do Louro José, esqueci o nome! AHHAAHA
Um abraço.
DEVIAM FECHAR AS PORTAS,
LACRAR, COLOCAR UMA CRUZ
E ESCREVER:
R. I. P.
REQUIESCAT IN PACE
DESCANSEM EM PAZ
E eu perdi meu tempo...
Categoria errada. Gostei da crônica.
primeiramente a Hebe é uma mulher que não se dá ao respeito.
Típico da elite paulista (apresentadores,cantores,ilusionistas,amiga dona de armarinho alourado) essas figuras se dizem formadores de opinião,só rindo kkkkk.
A ostentação,o deslumbre é como uma cuspida na cara do povo brasileiro; enquanto essas peças de museu se deleitavam com comidas finíssimas,bebidas caríssimas, seus empregados tentam sobreviver com o salário-mínimo que certamente recebem.
Bem que precisávamos de uma "Queda da Bastilha" aqui!.
Só nesse país de endinheirados corruptos acontecem festanças como essa,bem ao lado da miséria.
CARA, !!! vc está cada dia melhor.
meus Parabéns. Continue nos mandando as ultimas, que é pra gente se divertir um pouco as custas destes fedorentos.
Não conheço muito do trabalho dele mas, pelo pouco que li, já deu pra sentir um pouco do talento dele. Este cara parece ter um longo, vasto e promissor futuro pela frente. Um abraço e falou!
Não deve ser fácil ser desocupado!
Li, com a sensação de ter sido um idiota ao final do texto!
Futilidade, besteirol,..
Uma entrevista com a mulher-melancia, ou assistir o programa da Luciana Gimenez seria mais erudito,...mais proveitoso!
Quem pode pode! Quem não pode destila veneno! rs rs rs
Oi,
Inveja mata...tstststs
Um abraço,