E queria estar brincando com tres irmãos adotivos,uma menina e dois meninos, da minha idade, estariamos brincando no quintal de casa, na piscina salão de jogos, roda gigante, cadeirinha mechicana, bate-bate, aviões, so q nada disto existe, e se for pedir uma coisa mais"possivel" eu queria que tar no jardim da infância pra naum ter que fazer prova essa semana!
Comments
Q um cara chato pra ca.ce.te parasse de cantar aqui na lan onde trabalho, pois ele tá me irritando... >.<
NADA MESMO ESTÁ BEM ASSIM SE MELHORAR ESTRAGA HE...HE...HE..
Estar com meu amado num paraiso, amando demais.
Eu queria um PS3 (Playstation 3, Video Game)
queria que acabasse logo meu expediente,bjs.Rê
Uma massagem nas costas! To quebrado!
Excelente semana.
Valeu.
Eu queria que pessoas sem o que fazer procurassem um oficio, uma diversao, lazer ou algo parecido.
Que nao ficassem enchendo de lixo um aplicativo criado para auxiliar as pessoas.
E queria estar brincando com tres irmãos adotivos,uma menina e dois meninos, da minha idade, estariamos brincando no quintal de casa, na piscina salão de jogos, roda gigante, cadeirinha mechicana, bate-bate, aviões, so q nada disto existe, e se for pedir uma coisa mais"possivel" eu queria que tar no jardim da infância pra naum ter que fazer prova essa semana!
queria q a pessoa q eu amo estivesse aki, bem perto d mim......
Um sapato e ir á um show