O que voces fariam no meu lugar? Parte 2 (yahoo n deixa escrever tudo, vou deixar o link da parte1)?
achei que ela estava caida por mim...) entao comecamos a falar eu dizia o mesmo (fora que eu apoiei ela imenso contrao namorado dela, quando ela n sabia se acabava com ele ou n..) maaass o melhor amigo dela tambem é melhor amigo meu e ele me falou ontem que ela quando acabou com o namorado dela estava afim de namorar comigo, que gostava muito, e nem fez nem 2 semanas que ela acabou com o namorado) entao ela andava muito fofa e carinhosa serio notava se muito que ela gostava de mim ou que estava interessada em mim, ate que ontem ela o dia todo andou azeda.. sim isso mesmo andou muito seca e fria no whats sem eu saber porque (Achei que tinha feito algo que ela n gostou..) hj de manha meu amigo (que tmb é melhor amigo dela) me falou que ela se apaixonou por um cara quando foi aquele mes de ferias, e que agora namoravam...) e eu obvio que gostando dela fiquei triste né... fiquei muito triste mesmo... e cara a historia n me faz sentido porque nem a 2 dias ela andava tipo a gostar de mim entende? dava para perceber perfeitamente.... e agora de um dia para o outro ela faz isso... o que voces acham disso? namoral tou passando muito mal aqui sejam serios e deem a vossa opiniao.. valeu imenso galera!
Update:Nao consigo botar o link da parte 1.. acho que yahoo n deixa, mas podem clicar no meu perfil pq essa eprgunta n esta em anonimo so cliclar no meu perfil e ver a parte 1 valeu imenso galera!
Comments
Cara desgruda dessa mina, existem 7 bilhões de pessoas no mundo poha
não era pra ser, simples, agora vai procurar outra pessoa que te faça feliz.