Vocês já se imaginaram "abatendo" um pixador com um rifle, daqueles com mira ? ?
Imagina o pixador lá com a latinha de tinta, pendurado na parede, ai você mira, acompanha, e finalmente o tiro, e ai o cara cai e os colegas gritam "sujou, sujou". E você abaixa o rifle com um sorriso de satisfação, e aquela sensação do dever cumprido, e claro, faz mais uma risquinha na madeira do rifle.
Update:Pois é, Nizzo... Com certeza um monte de ONG de direitos humanos ia exigir minha exemplar punição enquanto que o pixador seria praticamente canonizado.
E mesmo que a espingarda fosse de sal, ia dar dor de cabeça. Não dava nada no tempo do meu avô, hoje em dia, a gente sabe quem manda (ou quem não manda).
Update 3:Será que se usar rifle de paint-ball dá lesão corporal ? Não... o cara pode cair.
Acho que não tem jeito mesmo, vou ter que ficar sonhando.
Comments
Agora imagina vc:
" Um Promotor recém-ingresso no MP, idealista e com muita vontade de trabalhar e fazer justiça, fazendo uma denúncia contra você por homicídio qualificado por motivo torpe e esta denúncia sendo recebida com a consequente instauração da ação penal.
Como se não bastasse esta "imaginação", imagine agora o Juiz da Vara Crime competente, condenando vc a 20 de prisão a ser cumprido em regime inicialmente fechado.
Ao chegar lá ma Penitenciária, vc se depara com alguns amigos deste pixador que vc "abateu" e percebe como é a "vingança na prisão".
Portanto amigo, é melhor vc acordar desta "imaginação" e voltar pra realidade. Pois a pichação a que se refere, é no máximo crime de dano que tem pena pequena, sendo considerado portanto crime de menor potencial ofensivo, ou seja, é de competência do JECRIM (Juizado Especial Criminal) onde sequer cabe a pena de prisão.
afff....
que pessimismo garoto
Se for um piXote piCHando, piche-o.
Se o pichador não for um pixote, chame alguns amigos e piche-o.
O Milton está certo, ainda mais se você cruzar com um "juiz curva de rio".
Eu preferiria atirar nos defensores dos direitos humanos dos bandidos. Mas como sou incapaz de matar até barata, vai ficar so na imaginação.
de maneira alguma!! Pixação não é motivo para uma condenação à morte! à claro q é um crime pixar mas o garoto deveria ser apenas punido limpando sua pixação ou tendo o seu corpo pintado com a tinta usada e não pagando com a própria vida por um dano visual à uma propriedade material feita d concreto!!!
Todo pixador é, antes de tudo, um idiota! E um idiota não vale uma bala!!!
(Paciência, irmão...!!!)
Ja imaginou como seria gostoso meter todos os pixadores dentro de uma fabrica prisao nao importando a idade e fazer eles trabalharem la 10 anos forcado?
Depois de tiver uns 50 fazendo isso ninguem pixa mais, isso e' que diferencia o primeiro mundo do terceiro mundo. La voce ve o policial e se mija de medo, aqui voce ve e da gargalhadas.
Não, e se eu pegar o pixador faço ele limpar a sujeira que fez no muro!!!!!
Sei que você está sendo hilario, e sei também o que é ser alvo dessa grande safadeza. Mas por ironia, veja a resposta de um companheiro em relação a punição de seu ato em comparação ao delito - pixar.
A nos, cabe remoer e, ao pixador a alegria do deboche.
Essa a Lei de nosso Brasil varonil. fazer o que?????
nao