Ele cantava Normalmente! ate acasalei ele, tirei varios filhotes e agora nao canta, nao acasala, ja fiz quase de tudo !! jatem ums 8 meses que esta assim...Tenho tb uma canaria branca que nao acasala ...ela ja tem 2 anos e nunca cosequi acasalar ela. O que posso fazer?
Comments
Geralmente isso tem causa desconhecida.
O que o pessoal costuma fazer é:
- Dar uma vitamina para pássaros cantores (não lembro o nome, mas nas lojas vc pergunta para o vendedor e ele te indica).
- Dê muita fruta e verdura (um pedacinho de maçã, uma rodela de milho verde, jiló, couve, etc.. não dê alface)
- Ponha areia para ele comer (nas lojas tem uma areia com cálcio q vc põe em um comedouro separado).
- Chegue ele perto de uma fêmea por 1 hora todo dia e depois separe para que ele não a veja.
É isso, não tem uma receita infalível, boa sorte
quando ele convive com a fêmea ele ñ canta mais alto
ola . olha amigo o seu canario ele pod estar de muda, porem ja esta assim a 8 meses pod cer q ele tenha um leve raquitismo de peneumunia . parec meio deificil de acreditar mais passaros podem ter isso . o problema e q nos nao vemos pois as penas encobrem o peito do passaro . vc tem q levar ele no veterinario, acho q e isso, no caso da femea pod ser q nao tenha encontrado o par certo . vc tambem pod dar estimulantes para ela, muitas vitaminas tem isso .ok .xau ....
Oi!
To vendo que seu problema é sério...
Não tenho a mÃnima idéia do que possa ter ocorrido com ele.
Sei lá.
Vai ver é que ele acasalou e não quer mais cantar...
Não tenho idéia!
Abraços.
Ola amigo, sua pergunta sera respondida via e-mail em 24 horas....
O amarelinho e que canta mais eu tinha um cantava alto paea caramba