Tomo anti injetavel mas menstruação está atrasada será que posso estar grávida?

Minha menstruação está atrasada 4 dias. Tomei a injeçao corretamente, e já tomo a mesma há dois anos. Já aconteceu de atrasar 1 ou 2 dias mas nunca 4. E não há nenhum sinal como cólica, e tal. Transo sempre sem camisinha mas sempre faço a injeção no dia certo e tudo certo, será que posso estar grávida? Já posso fazer algum teste de gravidez de farmácia? Minha ultima relação foi há 6 dias. Me ajudem!

Update:

Não usava camisinha em nenhuma das outras vezes, pois namoro há 4 anos. Mas sempre tomei a injeção no dia certo. Quantos dias depois posso fazer o teste?

Comments

• Se vc toma a injeção no dia certo fik tranquila as chances d vc está grávida é quase nula.

Mais p/ vc ficar mais tranquila depois d uma semana d atraso da menstru já pode fazer o texte, Boa Sorte, Bjos, S2

• e ai tudo bem? As vezes atrasar a menstruação isso é normal pode ser por causa de estresse do dia, mas por fim faça um teste de farmácia ou procure um médico,caso fizer o teste e der negativo se previna mais usar camisinha não vai doer é melhor do que por uma criança no mundo ai a responsabilidade é bem maior; agora se der positivo vc já sabe!

se cuida boa sorte!

• Olha acho que vc sempre tem que se proteger até pq esse método não é 100% seguro né???

Quanto a transar sem camisinha, deve ser bom para ambos mais não o correto pois pode acontecer alguma transmissão de DST ou até mesmo uma gravidez indesejavel né????

Cuidado mais dê tempo ao tempo!!!

Boa sorte,,,

• eu acho mt dificil vc estar gravida. o que pode estar ocorrendo com vc é que quando tomada por um longo prazo as injeções ac pondem desrregular a menstruação.Fazendo com que ela falte ou compareça em excesso.

espero ter te ajudado, bjss!!!

Sign In or Register to comment.