Possibilidade de Gravidez?

Na 1 vez, eu e minha namorada tranamos com camisinha e gozei fora da vagina e na camisinha, alguns minutos depois transamos denovo só que desta vez sem camisinha, mas eu so coloquei meu penis dentro da vagina dela apenas 3 vezes e nao gozei. No dia seguinte ela tomou a pirula de emergencia DIAD. A menstruação dela ainda nao esta atrasada e sei que atrasa,sei que fui irresponsavel, mas é que estou muito preocupado. Eu não to conseguindo fazer nada direito, to muito nervoso. Essa pilula DIAD é eficaz? Por favor me digam o que vocês acham.

Muito obrigado pela atenção

Comments

• Olha, vc foi irresponsável mesmo, mas se ela tomou o contraceptivo de emergência, não tem risco, não. Só não adquiram o hábito de fazer isso sempre: transar sem camisinha e depois tomar a pílula, porque esse remédio faz muito mal pro corpo da mulher.

• Meu querido, sobre a pilula, não sei te dizer. Mais 99% dela não estar gravida, se ocorreu msm do jeito q vc diz que ocorreu.

Abraços

• Pode ficar tranqüilo joão roberto .. se tomou a pírula antes de completar 24hr não tem o porque se preocupar, é muito eficaz (99,9 ou 99,4%) dependendo da pírula!!

acomselha a passar a tomar pirúlas anticonsepcionais.... assim vcs podem respirar mais aliviados qdo ocorrer esse tipo de situação

abraço :)

• Fique tranquilo.

Se ela tomou a pilula do dia seguinte provavelmente nao tera problemas...agora o nervosismo e o emocional podem fazer a sua namorada atrasar alguns dias..quanto mais tranquilo vc ficar e passar essa traquilidade para ela é melhor...

Abs e boa sorte

Sign In or Register to comment.