Eu vejo isso na net e na televisão... Realmente, me deu a impressão de que ela quer apareçer... Posso estar errada, mas pareçe que tá aproveitando um pouquinho da situação, todos aproveitam... Quer sejam boas, quer sejam más..
Ela não faz nenhuma exigência pra aparecer na tv, os jornalistas chegam nela ele sempre faz questão de atender todos...
Comments
Impressão sua?
Pois eu tenho certeza
Até o jogador Pato ela queria conhecer
Bjo
Se esse é o preço da fama eu prefiro ser um ilustre desconhecido!
Ela não passa de uma piranha.
Eu tenho quase certeza disso! Só quer saber de ficar "famosinha" agora! Tive certeza disso quando ela teve a brilhante idéia de voltar pra cativeiro! Das duas uma! ou voltou pra ñ deixar a amiga sozinha ou voltou pra ser "taxada" de heroÃna. Lamentável isso!
Abç.
Ela não tá nem aà pra a "amiga" que morreu.
Com certeza, concordo com você.
Claro q siiiiiim, ela de boba não tem nada!!!!
Concordo. Queria até ver o Alexandre Pato. Até parece que ele não tem coisas mais importantes pra fazer, né?!!
Ela tá se aproveitando porque todo mundo tá paparicando ela depois do que aconteceu.
Mas logo logo ela vai ser esquecida e vai voltar a ter uma vida ''normal''
BzUu 's
>>>
"olha gente, eu sou tão coitadinha...."
"Mereço respeito"
"Levar uma bala no queixo não é tão fácil, tenta levar uma.."
"Eu quero ver um ator pra mostrar meu buraco (do queixo)"
"Minha amiga foi gente boa...."
"Lindemberg só atirou porque amava..."
Eu vejo isso na net e na televisão... Realmente, me deu a impressão de que ela quer apareçer... Posso estar errada, mas pareçe que tá aproveitando um pouquinho da situação, todos aproveitam... Quer sejam boas, quer sejam más..
Ela não faz nenhuma exigência pra aparecer na tv, os jornalistas chegam nela ele sempre faz questão de atender todos...