Os smartphones ficarão mais baratos na Black Friday 2015?
Estou pensando em comprar um Positivo S480
Na Magazine Luíza está: R$ 333,90
Será que na Balck Friday Ficará Mais barato???
Respondam Por Favor!!!
Desde Já. Agradeço!!!
Estou pensando em comprar um Positivo S480
Na Magazine Luíza está: R$ 333,90
Será que na Balck Friday Ficará Mais barato???
Respondam Por Favor!!!
Desde Já. Agradeço!!!
Comments
Muitos produtos ficam com preços tentadores na Black Friday, mas não dá pra ter certeza se o modelo e a marca de algum produto que a gente almeja ter estará com os preços reduzidos.
Tem apenas que pesquisar em vários sites pra ver se dá sorte de achar o que se está procurando.
O Positivo S480 é um excelente celular sim, ótimo custo x benefício, dá pau em processamento até mesmo no Moto G2 (Jogo games pesados sem engasgo, baste pesquisar por reviews deste aparelho na WEB), inclusive a câmera é muito boa se comparada a outras marcas da linha intermediária (Inclusive chega a ser melhor que as de modelos consagrados). O único defeito dele é a tela não ser Gorilla Glass (Tem que ter cuidado com ele pra não trincar a tela) e nem tela oleofóbica, o armazenamento dele ser de 8GB e faltar película e capas disponíveis no mercado (Mancada feia da Positivo) mas nessa faixa de preço de 300 valeria a pena sim. Eu até cogitei em comprá-lo.
O Moto E também é muito bom em processamento (Tem Android praticamente puro), a tela tem definição boa e proteção Gorilla Glass, mas a câmera é mediana. A câmera do Moto E 2 geração consegue ser pior que o Moto E 1 geração. Se você achar o Moto E 2 geração por volta de R$400, talvez vale a pena pegar o Moto E 2 geração, neste caso.
Não compre dessa marca é ruim demais
Comprei meu moto E a 300 reais na black friday do ano passado,sempre tem promoçao boa