Os smartphones ficarão mais baratos na Black Friday 2015?

Estou pensando em comprar um Positivo S480

Na Magazine Luíza está: R$ 333,90

Será que na Balck Friday Ficará Mais barato???

Respondam Por Favor!!!

Desde Já. Agradeço!!!

Comments

• Muitos produtos ficam com preços tentadores na Black Friday, mas não dá pra ter certeza se o modelo e a marca de algum produto que a gente almeja ter estará com os preços reduzidos.

Tem apenas que pesquisar em vários sites pra ver se dá sorte de achar o que se está procurando.

• O Positivo S480 é um excelente celular sim, ótimo custo x benefício, dá pau em processamento até mesmo no Moto G2 (Jogo games pesados sem engasgo, baste pesquisar por reviews deste aparelho na WEB), inclusive a câmera é muito boa se comparada a outras marcas da linha intermediária (Inclusive chega a ser melhor que as de modelos consagrados). O único defeito dele é a tela não ser Gorilla Glass (Tem que ter cuidado com ele pra não trincar a tela) e nem tela oleofóbica, o armazenamento dele ser de 8GB e faltar película e capas disponíveis no mercado (Mancada feia da Positivo) mas nessa faixa de preço de 300 valeria a pena sim. Eu até cogitei em comprá-lo.

O Moto E também é muito bom em processamento (Tem Android praticamente puro), a tela tem definição boa e proteção Gorilla Glass, mas a câmera é mediana. A câmera do Moto E 2 geração consegue ser pior que o Moto E 1 geração. Se você achar o Moto E 2 geração por volta de R$400, talvez vale a pena pegar o Moto E 2 geração, neste caso.

• Não compre dessa marca é ruim demais

Comprei meu moto E a 300 reais na black friday do ano passado,sempre tem promoçao boa

Sign In or Register to comment.