O que dar de Presente de Natal?
Oi galera, já estou pensando no presente de natal do meu namorado, não sei como presentea-lo, alguém tem segestão de algo diferente.
me ajudem
Oi galera, já estou pensando no presente de natal do meu namorado, não sei como presentea-lo, alguém tem segestão de algo diferente.
me ajudem
Comments
Bom der algo que ele use e abuse ne??
Bone, Blusa etc isso e simples..
se gosta de futebol der uma chuteiraa...
Olhe vou ate concorda com a nina alii de cimaaa
se vista de mamae noel bem sensual bem msm!!!
E faça a noite de natal mais louca de todas rsrsrs
Mais se nao **** ainda vc pode dar presentess mesmo q ele vai utilizar!!
mais acho q vc deveria fala mais ou menos como ele eh
sabe
pke aee fika dificill
espero ter ajudado
bjOs
Se vista de mamãe noel, com um salto 15..hiuahiuahi
Certeza que ele vai gostar...kkk
Um pannetone.
Oi Gata Flamenguista,
Estou no mesmo dilema que você! Vou listar aki os presentes que já dei pro meu namorado, quem sabe te ajuda, e enquanto isso vou fuçando a net pra ver o q eu encontro.
Perfume Ferrari Red e o Ferrari Black (Comprei na Inglaterra numa viagem que fiz a dois meses, aki no Brasil o preço é salgado, mas lá fora paguei o equivalente a R$35,00 em cada um com 75ml.)
Bermuda Nike (Comprei uma preta básica, com o simbolo da nike, na lateral direita da bermuda, ele joga futebol nos fds com os amigos, e amou poís o tecido é Dry Fit ou seja, por mais q ele fique suado o short continua seco!
Camisa listrada M. Officer (Meu namorado não gosta de social completo, mas adora camisa listrada de prerencia com tons escuros para usar com jeans a noite, os preços da M.Officer não são altissimos, mas também não são super baratos uma camisa em torno de R$90,00, mas o caimento é lindo).
Boa Sorte
Se eu achar algum site interessante vou postar o link aki pra vc!
Beijokas!
aa você pode dar uma camisa do time dele
ou um relógio ..
um perfume..
um tênis
uma calça
ou ate mesmo um oculos de sol