sai mais barato fazer ou comprar um aquário de 40 litros?

gostaria de saber pois quero colocar um no meu quarto.

se alguém falar que é mais fácil fazer um aquário me mande como se fazer em casa.

dês de já eu agradeço..

Update:

agora eu quero saber o de 100litros.

quero saber a largura o comprimento e a altura e como se fazer se tiver fotos melhor.

Comments

  • pergunta pra sua mãe vei na boa q pergunta viu...

  • se vc mandar fazer o aquário sai mas barato,mas as vezes se vc comprar um pronto é um pouco mais caro mas vc não terá trabalho em comprar bombas de oxigeno essa coisas que o aquário precisa

  • Sai muito mais barato fazer um aquário. Há poucos dias construí o meu e ele ficou em torno de R$25,00, só os vidros e a cola. Olhei para comprar e estava saindo por mais de R$ 65,00 um aquário sem nada.

    Agora ele completo, eu gastei por volta de R$ 100,00, com tudo. Se tivesse comprado o aquário sairia no mínimo pelo dobro do preço!

    Faça o seu, é mais barato e fica muito legal e não dá trabalho nenhum!!

    Espero ter ajudado =)

    Boa sorte

  • depende para fazer pode ser mais barato ou mais caro a msm coisa com comprar , mais eu acho mais facil fazer um

  • Aqui na minha cidade sai mais barato fazer um , porque pra comprar fica muito mais caro , pois eles vão cobrar tbm mão de obra e muitas outras coisas e incluir no preço ^^

    se eu ajudei por favor me coloque como melhor resposta ^^

  • fazer, eu tinha um também enoorme, nao lembro quantos litros era

    mais procurei pra vender e era muito caro,minha mae mandou fazer e saiu bem mais em conta

Sign In or Register to comment.