Eu gostaria de passar algum tempo num spá bem afastado, com tratamentos bem exóticos e massagens com óleos deliciosos rsrs...Sem falar na comida..Enfim, gostaria de um tratamento completo e hedonista..rs
A sua idéia me inspirou. Não ficava nada mal 1 dia só pra mim onde eu poderia desligar o celular pra tudo e pra todos. Nem precisava de ser num spa; poderia ser numa ilha deserta cm 1 bom livro e mais nada...
Comments
Oi miga
A sua idéia me inspirou. Não ficava nada mal 1 dia só pra mim onde eu poderia desligar o celular pra tudo e pra todos. Nem precisava de ser num spa; poderia ser numa ilha deserta cm 1 bom livro e mais nada...
Xtrelinha p vc...
Bj bj
Sweet ... é; uma semana no spa de Caras estaria de bom tamanho para mim, mas no da França... claro.
rs
Sonhar é preciso.
Bjs...
Passar um mês entre F. de Noronha e P. de Galinhas.
Com tudo pago e dinheiro no bolso.
Quem não queria rs
Eu adoraria tbm
Bjo
Eu gostaria de ter uma pequena mansão com uma pequena piscina,
um pequeno carro importado,
um pequeno barco para os finais de semana.
Essa coisinhas básicas...
gostaria neste momento viajar,
pra alguma praia.........
eu queria um cruzeiro pela costa brasileira
Todos gostamos de ser mimados, eu adoraria passar uma temporada em um Resort, com meu amor.
Só aproveitando a vida.
boa noite
passar um dia transando com 4 mulheres ao mesmo tempo.
todas muito lindas e gostosas.
Fretar um Jatinho e passear em Noronha por um mês, fazer compras na Sunset Boulevard sem limite de crédito com o cartão do gato, estilo Júlia Roberts em "Uma Linda Mulher", sem esquecer o gato neh!! Sim, ele mesmo Richard Gere!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boba eu neh!!
só isso!!