O QUE EU POSSO FAZER PRA ESQUECER,DE UM GAROTO QUE EU GOSTO?

NOS NUNCA TIVEMOS NADA.

HÁ EU TENHO 15 E ELE TEM 18.

Comments

• Ai ai Alana , isso eu sei...ja passei por isso , convide amigas , assista um filme ou melhor uma maratona de filmes e se afundem em sorvete e pipoca kkkk ....faça coisas que não lembrem ele ..evite fazer o que ele gostava exemplo: se ele gostava de Harry Potter hahahah (eu sei que ninguem da idade dele deve assitir Harry Potter mas é só um exemplo) então vc deve evitar ver..entendeu ??

É isso lindaaaa...bjooos...boa sorte , melhoras nesse sentimento aí hein?!!! ;)

• Sabe realmente um pouco chato, ja passei por isso com uma garota e claro, mas se quer um homem responsavel e resolvido em sua vida, eu estou aqui pronto, para cultivar o amor e o respeito que voce merece...sucesso GATA

• dias atras estava passando por esta mesma situação e foi muito dificil esquecer pois gostava muito.e ate hoje não esquecir, foi pior por que discutiamos muito... conversamos, perdoamos, e agora somos bastantes unidos sem desavenças.

mas não vai ser bem assim ´vou esquecer´ se vc gosta mesmo dessa pessoa tudo q vc for fazer lembrará dela. se for o seu verdadeiro amor tente fazer com q os seu gosto seja realizado. mas se vc tem duvidas desse gosta tente o maximo nao lembrar dele, nao ter muita amizade com pessoas q comvivem com ele, desviar se do caminho, quando lembrar dele tente fazer outra coisa para desviar sua atenção, saia com amigos e tente arrumar outro amor se o seu não é este.

BOM DIA !!!!

• So o tempo.

Procure conhcer outras pessoas, se deixar a cuidado do tempo vai demorar muito.

• Não faça coisas que lembrem ele,não vá há locais que você foi com ele,etc

Procure se destrair =D

• fica com outro

Sign In or Register to comment.