o hotel tubarão em Natal é bom?

Vou em Natal em outubro e quero saber se o hotel tubarão é bom , se a localização é segura. Obrigada

Comments

• Esse hotel pelo jeito é uma pousada. Fica na Vila de Ponta Negra, proximo ao morro do careca. Essa rua fica mais o menos a uns 300 metros da praia de Ponta negra. fIca bem no alto.

Eu nunca ouvi falar nesse hotel, só o vi no google maps. Tem bem proximo um ponto final de onibus que vai para o centro da cidade. A localização do hotel não é boa, porque fica em rua estreita e um pouco distante da beira mar, mas dá para quebrar o galho. Se voce não for muito exigente, vai gostar.

Procure conhecer a praia de maracajau e veja o passeio nos parachos(arrecifes), que é muito bom e lindo.Cuidado com os restaurantes que os bugueiros te levarem, geralmente são os mais caros e a comida deixa a desejar. Os restaurantes tipicos e bons de natal são o Mangai e o Taboa de Carne. Se quizer comer bem em Ponta Negra e gastar pouco, vá no Self Service da Padaria Gosto de Pão, é muito boa a comida e ambiente agradavel.

• Nunca,vi fui em natal em dezembro e nunca vi este hotel..Natal é um lugar perfeito

Sign In or Register to comment.