As meninas da minha turma falam mal de mim...?
Eu fiquei com uns dois meninos da minha turma, mas não sou biscate ou algo do tipo. É normal, foi em festa de turma e tal, um no começo do ano e outro agora... E agora não param de falar mal de mim. Pior que tiram sarro, falam às vezes até na minha frente, eu fico chateada. Os meninos são mais legais comigo do que as meninas. Por que é sempre assim?
Comments
Esse tipo de guria é tipo que queria ser igual a você, mas não consegue, nos da bola pra esse tipo de guria também aconteceu comigo uma hora elas cansam, não liga pra o que falam de você esse povinho de hoje em dia gostam mesmo de falar da vida dos outros não tem o que fazer
Porque é inveja amiga! Eu mudei de escola no 2º trimestre do ano letivo, e nenhuma menina foi com a minha cara, porque sem me conhecer, me julgavam nojenta e patricinha. E sim, me enturmei com os meninos, e elas ficaram mais piradas ainda, mas com o tempo, elas foram me conhecendo e hoje me dou bem com a maioria!
só tem uma palavra que descreva isso:INVEJA!
responda?nao tenho mts respostas e é urgentemente urgente!nao deixe de responder ta: ;c
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
os meninos sao legais porque eles acham que tem chance de pegar vc ou so gosta de vc como amiga ja as meninas o ta com ciumes ou simplesmente nao gosta de vc
fazz o seguinte ignora ele toda vez que vc chegar na sala nao fala com ninguem anao ser que fale com vc se as meninas falarem alguma coisa so olha i rir esquece elas na minha sala eu tenho fama de sociopata porque to da vez que algum se lasca eu fico rindo e alguns tem medo di min porcausa do meu geito de pensar
ja no seu caso quando vc for sai vc fica empolgada com se tiveese alguma coisa te esperando algo importante faça algumas anotaçaos na seu caderno e deixe ele curiosos pra olha mais nao deixa ele olhar
e e normal as menias pegar dois meninos na festa nao liga nao ta ja vi piores conserteza eelas tao com ciomes