Para vocês, qual é a parte mais difícil de ser gay?

1) Se aceitar

2) Contar aos pais

3) Contar aos amigos

4) Ser aceito pelos familiares

5) Ser aceito pelos amigos

6) Ser aceito pela sociedade

7) [opção especial sua]

Qual dessas opções é a parte mais difícil e dolorosa? O que você acha sobre [a opção sua]? Se você for gay, qual foi ou vai (provavelmente) ser o processo mais doloroso pra você?

Update:

h_undead_y - Steam ID pra jogar Portal 2 comigo se quiser ushaushuahsu

Comments

• Se Aceitar. Sem sombra de dúvidas é está,é claro que os pais é a segunda parte mais difícil,mais não tem nada pior do que vc se odiar pu então não aceitar o que vc é...então acho que essa é a pior parte...

Beijos Gelados...

• 7-->Enfrentar toda opções acima sem ajudar de ninguém e ainda sofrer um grande preconceito que vem da parte dos homofóbicos =/

• [suaimagemédojogoPortal?] ?o.o'?

Bem, por mim são todos difíceis. Meu medo está em todos eles e só no de me aceitar é que eu me conformei mais, porque Eu Vs. Eu é mais facil, mas Eu Vs. Sociedade/Familia/Amigos é bem mais difícil. Por isso nem sou assumido ainda. Tenho medo.

• Então

1) eventualmente acontece e não vai ter ninguém pra te julgar por enquanto

2) essa é a mais difícil. é necessária muita coragem.

3) esse é, normalmente, o primeiro passo, e parece difícil, mas não é

4) se vc já superou o 2, então o resto não é mais tão importante

5) se forem amigos verdadeiros, é fácil

6) a mesma coisa da 4

• Pra mim é a 2. Sou bissexual e não gay, mas meus pais não me aceitariam se eu contasse (já tive a prova disso.) Quanto aos outros, não tenho muitos problemas. Aceitei bem minha sexualidade, não ligo pro que o resto da família muito menos a sociedade pensa e não tenho dificuldade em contar pros meus amigos, afinal se eles não me aceitam como eu sou então não fazem falta na minha vida.

• tirando a 1 todas. e a minha especial é na hora da marcha ré.

• Óbvio que é ser aceito pela sociedade, porque isso inclui a mim (opção 1), meus pais (opção 2), meus amigos (opção 3) e, portanto, meus familiares (opção 4).

Mas tem a opção 7 que é lidar consigo mesmo, não no sentido de ser homossexual, mas sim quando começam a se agitar os hormônios e as paixões. Se a pessoa não conseguir controlar uma estabilidade, o emocional poderá refletir no físico.

Beijos.

• DÁ O CHIKOTE

Sign In or Register to comment.