O que os homens pensam de mulheres que não sabem cozinhar?

Você se casaria com uma mulher que não cozinha bem ou acha fundamental?

Comments

  • Ninguém nasce sabendo cozinhar e nem deve querer que a outra seja eximia nisso. A cozinha é uma arte.

    O que é necessário é que ambos saibam cozinhar, mas não só isso. Lavar, passar, arrumar a casa, dirigir um carro, saber ganhar dinheiro, mesmo sem um emprego.

  • a minha quando csou não sabia, tem de aprender.

    ou casa com um milhonário que tenha duzentas cozinhairas

  • Mandaria para casa da mãe para aprender a cozinhar

  • eles pensam q vao viver de miojo

    kkkkk

  • não são só as mulheres que tem que saber cozinhar os homens tb tem que saber fazer alguma coisa pra nos agradar de vez em quando

  • Eu não sei cozinhar. Admito que sou um desastre na cozinha. Sei até fazer um café, um arroz, um macarrão, ovo frito...mas nada que diga que sou cozinheira de forno-e-fogão. Meu namorado sabe disso e ele até brinca comigo dizendo que quando casarmos vamos viver de macarrão-instantâneo...Ele diz que a mulher não precisa saber fazer tudo. Eu por exemplo, sei lavar e passar muito bem, deixo uma casa um brinco, sei até bordar! Tudo isso minha mãe me ensinou, inclusive a cozinhar...mas pra cozinha eu não levei jeito. Ninguém é perfeito mesmo...

  • casaria sim com certeza, eu cozinho bem.

    bjos!

  • A mulher não precisa cozinhar desde que consiga pagar alguém que faça. Ou pague pela comida.

  • Debs, tem tanta coisa melhor prá mulher fazer, vou me preocupar com isso?

    Com tanta comida pronta, congelada, pizza delivery, China in Box, eu quero usar o tempo dela prá coisas melhores.

  • Amiga, já uma vez perguntei isso e, para meu espanto, os homens que responderam disseram que não se importariam e que casariam com uma mulher que não soubesse cozinhar, mesmo que não pudessem pagar empregada. Porém, eu não creio que na prática eles cumprissem o que disseram... É que eu nem falei em cozinhar BEM, mas simplesmente saber cozinhar.

    Agora, é claro que o homem deve ajudar nas tarefas domésticas.

    Bjs!

Sign In or Register to comment.