Qual o melhor presente para o namorado?

Então, preciso de super dicas de presentes pois estou em dúvida!

Comments

• Uma coleção de Cds com as preferências dele um bom perfume ou

Flores

• Eu adoraria uma camisa do meu time preferido....

• Difícil sem saber idade e estilo de vida dele, mas presumo que seja jovem os meninos gostam de:

Tênis

Camisetas

Bonés

Games para PC ou Playstation

Ingressos para o futebol

Surpresas (que tal pagar um jantar especial?)

Porta retrato lindo de vocês

DVD com estilo de filme que ele goste

Livro com assunto que ele se interesse

• Depende da intimidade de vocês e do seu bolso tb...

Pode fazer algo que ele sempre pede e vc nunca faz, tipo... ir assistir um jogo dele, assistir um jogo COM ele, ir almoçar com a sogra... qq coisa que vc não faria normalmente, e neste encontro dar algo que tenha algum significado como casal, por exemplo a 1° foto que tiraram juntos, trocar corretinhas com as inicias..

Agora se vc tem grana, te muitas opções, um jantar fora, um motel, uma máquina digital, um boliche, um patins, algo que saiba que ele gosto...

Bem, espero ter ajudado... boa sorte

• presente é o de menos, mas que tá você planejar uma noite maravilhosa pra vocês ; com direito a massagens, e umas brincaderinhas... eu fiz isso pro meu ano passado e ele simplesmente adorou....ele falou pra mim ...o melhor presente que eu já ganhei.

• Aquele q mais convém dar a ele.

• uma camisa do stilo que ele goste

• Olá pessa pra ele oq ele precisa e fica mais facil mas se vc quer fazer uma surpresa para ele de um perfume Vercace, Polo, Dulce & Gabbana etc..estes perfumes ele vai gostar tenho e não me arrependo tchau

• VC pode comprar um kit de barbeador com uma loção pós barba.

Porém vc compra uma de uma marca legalzinha tipo natura ou boticário.

bjoss

• você e o melhor presente , se for a pessoa que ele ama , modesta a parte acho o presente insignificante , simples mente uma forma de demonstrar carinho , se você o convidar para jantar ele vai ficar super feliz que será uma maneira de ele ficar mais tempo com você . ok boa sorte

Sign In or Register to comment.