do que as mulheres mais gostam??

no geral o que as mulheres mais gostam, o que mais agrada deixa feliz????????????

Comments

• a mulher que estou pensando e acredito que vc tambem merece umas porradas, a gnt pode fazer o seguinte eu conheço umas minas ali boas de briga a gnt solta uma no de 500 na mão delas e elas fazem o que não podemos o que acha???

é serio não to brincando

• pelo menos aqui na minha vila elas gostam de mim>>>srsrrss

e dinhero carro joias ..

• Dinheiro! Carro do Ano! Dinheiro! Jóias Caras! Dinheiro! Bolsas de Marca! Dinheiro! Sapatos Importados! Dinheiro! Galans de Novela das Oito! Dinheiro! entre outras coisinhas!

Obs: A maioria das mulheres é fascinada por bumbum de homem! Mas não se engane! Na verdade elas estão olhando pra o bolso onde fica a carteira! huahuahua

• Mulher gosta de ser tratada com carinho e respeito, e principalmente nunca minta pois pode acabar com tudo aquilo que era interessante!!!

• ah! A mulher gosta de se sentir seugura,protegida sb...

amor,carinho,ATENÇÃO,compreenção, ainda mais qd ela está naqueles dias,sab sensível...TPM,rsrs...Bjus

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• de quem a gente ama nos ame igualmente....

gostamos de muito carinho, atenção, companheirismo, fidelidade...entre outros....mas acho que o mais importante é de amor...pq sem amor, não tem como dar todas aquelas outras coisinhas citadas ali em cima...

bjos

• de carinho e respeito!!!!

• mulher gosta é de dinheiro.

o dinheiro deixa a mulher feliz e uma bem dada também.

• Meu amigo nos gostamos de homens que tenham atitudes que sejam cinseros e principalmente carinhosos, homens que nos façam rir que sejam bem humorados.... Não precisa de nada dessas coisas de abrir a porta do carro ou dar presentes caros etc....( logico que nos gostamos disso ), mas as vezes um jesto carinhoso um elogio ,apenas um botão de rosa ou um telefonema inesperado é suficienete p/ deixar o nosso dia mais feliz....

Boa sorte

• proteção,atenção e carinho.

duas coisas fundamental,que eu adoro!

não seja por isso"duas coisas fundamentais,alias três'

obrigada por ter lido minha resposta.

bjim

Sign In or Register to comment.