Y!C? O que é mais importante: cérebro ou beleza?

Update:

Oh, Vitor, eu acho meio impossível, uma pessoa ser completamente feia... e não tiver nem um pouco de beleza, nem que seja interior rsrs...

E Não existe homem feio, existe homem que nunca ouviu falar em tesoura, maquininha de cabelo, pente,e em perfume, ou qualquer tipo de produto que foi feito pra deixar os homens mais bonitinhos. :x

Comments

• O cérebro, claro, mas a beleza não deixa de ser importante.

É muito bacana quando encontramos alguém que possua os dois.

Primeiro que, uma pessoa sem conteúdo, sem cabeça, seria impossível uma convivência com ela.

Pessoas bonitas e vazias existem em todos os lugares e só são interessantes por uma noite.

• Olá ^^

O cérebro, com certeza!!! Pois a sabedoria não tem preço, é dom de Deus. E o melhor de tudo, é que todos podemos ter este dom, basta pedir a Deus e ele nos concede com todo amor.

♥ # Fique com Deus ♥ #

• Célebro...

• Eu diria que nem a beleza, nem o cértebero, mas sim O CARÁTER!!!E como neste mundo há tanta falta de boas pessoas!

• concordo com vc a beleza um dia acaba

fique c Deus

• oie ^^

> pra mim os dois são fundamentais. Quando se fala em beleza o pessoal usa disso de uma forma mto supérflua para avaliar. Beleza ta mto além da questão exterior, da atração, mto além disso. Tenho outra maneira de definir a beleza como um todo. E o cérebro é essencial, sem ele não vivemos fisiologicamente e filosoficamente falando.

abraçoss!!!

• Vivemos e uma sociedade onde beleza é tudo.

Mas eu particularmente não resisto a um homem inteligente*--*

• Beleza ajuda para atrair mas se a mulher for lindona, bumbum empinado e com seios fartos e quando abre a boca só presta pra falar de A Fazenda, BBB, funk, ou não sabe nem a diferença entre "mas" e "mais" aí isso enoja.

Cérebro é o mais importante.

• Sinceramente os dois kkkk

• cerebro , sem ele nao da para viver kkk . Tchau

Sign In or Register to comment.