Por que nos sulistas somos mais bonitos, organizados e civilizados?

Update:

Anônimo, o RS atualmente é a vergonha do Sul. Até já estão elegendo petistas.

Comments

  • 5 da manha e vc se amando assim.tu e o tipo de cara que come a própria bunda ne ?

  • Acho que o Brasil inteiro esta uma m.erda,e que aqui no RS não esta diferente.

    Alias ja visitei lugares do norte que dão um banho de civilidade e organização na gente,praias mais limpas,ruas limpas e cidades bem mais "sustentaveis".

    Porto Alegre esta virando um lixo,totalmente sem nenhuma civilidade,a praça da alfandega chega a feder a mijo.

    Então engana-se vc achando q nos sulistas somos os mais bonitos(isso,até pode ser kkkk mais varia muito), organizados e civilizados.

    Isso varia muito de cidade pra cidade. E de estado pra estado.

    Não generalize,qualquer generalização é tola e não tem embasamento nenhum.

    Abraços

  • vc acha ? entao ta. falar o que ? tai, vc quer que falem .

  • Isso é sempre um ponto de vista muito subjectivo, já pensou que os nordestinos podem pensar o mesmo ?

  • Porque vocês só olham para o próprio umbigo. É por isso que vocês acham que isso é verdade.

  • Não sei pergunta pra tua mãe

  • Tenho pena de "brasileiros" que se orgulham de uma administração política porca, só porque acha um pouquinho melhor que as outras. O Brasil todo numa crise da zona, e você aí contando vantagens... Menos, filho. Sou do Sudeste e já fui várias vezes ao Sul, e os descasos da administração pública são iguais.

  • Até onde eu sei, o Sul mas precisamente no Rio Grande do Sul é o berçário da gayzada no Brasil, ou seja, só tem vïado nessa mërda.

  • Ja tirasse sebo da p1ca hoje demência?

    Vai lavar esse ku. O fedor tá insuportável. P1ca de sebo. Piu piu cheio de f1mose e sebo.

Sign In or Register to comment.