Uma banda que voce escuta mas tem vergonha ?

E ai você tem uma banda que você escuta algumas musicas,mas tem vergonha, de dizer que curte por que só duas musicas salva.. qual é ???

Comments

  • tipo eu curto velhas virgens...minhas amigas escutam direto e cantam e tals...mas só tenho uma musica baixada...mas ja escutei varias....

    tbm escuto Nick Black..vcs vão achar q são emos...mas são góticos

    boa pergunta

  • Velhas Virgens.Adorooooooooo,mas tenho vergonha...

  • Aviões do Forró e varios Rock japonês...

  • Eu n tenho não,l pq quem curte é eu, e o gosto é meu se eles n gostem ele q vão .........

  • Já tive vergonha de ouvir Katy Perry e Lily Allen, hoje não tenho mais.

  • O Simple Plan.

    Na verdade n tenho bem vergonha, vergonha nao, so me sinto extranha pq o Simple Plan tem fama de banda de emo e ai eu fico com fama de emo. ja tenho esse nome emo, ai lasca =/

    Beijos

    ^^

  • Black Eyed Peas,eles são bons,convenhamos.

  • Ivo Meirelles e Funk'n'lata - B.o.q.u.e.t.e

    Eu nunca gostei desse lixo, eu sinto vergonha de ter perdido meu tempo assistindo esse lixo, foi só o tempo de poder classificar esse grupo e esse clip como o pior da música brasileira!!

    Assisti esse clip há alguns anos atrás na MTV!!

    Justin Bieber , Luan Santana são bem ruins, mas pelo menos são decentes, diferente desse grupinho ai!!

  • Essas Músicas Japonesas

    Ai cara eu tenho maior vergonha de escutar com os Meus pais ou amigos perto

    Uma vez meu pai me pegou cantando Miku hatsune World Is Mine.

    Ele ficou me olhando com uma cara KK

  • Não eu não importo com o que os outros pensa. Se eu gosto, eu falo, pode ser o justin bieber... Aconsselho vc a fazer o mesmo, curta o q vc gosta sem se preucupar com a opinião dos outros. Afinal, o que vale mesmo é sua alegria e satisfação.

Sign In or Register to comment.