pessoal do yahoo preciso de vocês?

oi pessoal antes quero me apresentar pois sou nova aqui me chamo tauana tenho 14 anos estou indo para o primeiro grau e estou precisando de ajuda para poder ir estudar moro com meus avós desde pequena nunca vi meu pai pois quando soube que minha mãe estava grávida sumiu minha mãe mora noutra cidade meus avós São muitos pobre mas nunca me deixaram sem estudar eu já estou matriculada so que falta muito material escolar ainda pois é muita coisa e meus avós não tão podendo comprar tudo por isso peço a ajuda de vocês se alguém tiver condições de me ajudar me ajude pois so quero estudar para poder arrumar um bom emprego e ajudar meus avós que sempre fizeram tudo por mim e eu amo muito eles meu e-mail é [email protected] obrigado a todos.so entre em contato se for me ajudar pois ontem fiz esse pedido e teve gente que so entrou em contato pra conversar pessoal oque eu mais preciso é de um caderno de 400folha e lapiz de cor.

Update:

eu quero agradeçer a todos que respoderam a meu pedido principalmente ao vitor e ao zanac o vitor porque divulgou meu pedido de ajuda e o zanac por me ajudar obrigado vitor eu vi teu video voçe desenha muito bem so não dei estrela porque não tenho conta no yutube se eu tivesse eu daria porque voçe merece muitas estrelas mais vou escolher como melhor resposta a do zanac pois ele disse que vai me ajudar e eu acredito nele mais a todos muito obrigado bjs.

Comments

  • Tau, eu vou ser bem sincero com você. Sinceridade mesmo. A maioria aqui me conhece pelo fato de eu ser extremamente sincero nas respostas e buscar sempre a verdade, doa a quem doer.

    Se você realmente está passando por essa necessidade, de precisar de material escolar, então para que ganhe algo, é preciso confiança nessa pessoa.

    Veja bem, se tudo que está falando não é mentira, eu posso te ajudar tranquilamente. Mas aí vem a questão: você quer ser ajudada mesma ?

    Faça o seguinte, me passe por email o seu material escolar. Eu compro para você. Não darei o dinheiro, pois é possível que seja utilizado para outros fins. Mas se quiser mesmo o material, lhe darei como presente.

    Mas você precisa confiar em alguém ? Você confia ?

    Eu falo isso porque a internet está cheia de gente com péssimas intenções, sempre querendo levar vantagem em tudo.

    Se você quer mesmo o material, ficarei satisfeito em ajudar, pois a educação é tudo. Sem ela, não somos nada.

    Então me passe o que precisa em meu email que irei lhe ajudar.

    Você precisa confiar. Confia ou não ?

  • não posso te ajudar.

    mais vc pode ir na prefeitura da sua cidade e pedir ou até mesmo na sua escola .

    eles não podem deixar vc sem estudar por causa de material !!!

    bjos!

  • OK´VOU TENTAR TE AJUDAR VOU FAZER OUTRA PERGUNTA AQUI NO Y!R ,COLOCAR O LINK DA SUA PERGUNTA PARADIVULGAR A SUA PERGUNTA ABRAÇOS!!!!

    AKI ESTA O LINK DA PERGUNTA QUE EU FIZ PARA LHE AJUDAR COLEGA : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ESTOU TORCENDO PARA QUE POSSAM TE AJUDAR COLEGA.xau fika com Deus.

    agora olha meu video k eu postei no you-tube sobre meus desenhos : http://www.youtube.com/watch?v=OWtlgFSj7%E2%80%A6

    http://www.youtube.com/watch?v=wh6OhvdQ1%E2%80%A6 SE PUDEREM DEIXAR CLASSIFICAÇÃO DE ESTRELAS NO VIDEO EU AGRADEÇO.

    abraços!!!!!

  • confie no Zanac, acho que ele está certo.

    e boa sorte

    =)

  • Bom dia guria, assim como o Zanac eu poderia te ajudar de acordo com minhas condições, mas é necessário que você confie nos usuários do YR, pois doanção em valores é muito complicado, mas enviando a lista de materias teríamos como ver em que podemos ajudar. Me desculpe a pergunta, mas na teoria o primeiro ano não seria a alfabetização? Já que citou que acabou de ir para o primeiro grau.

  • se vc tiver uma conta para eu enviar alguma quantia,é pouca mas acho que vai ajudar,meu msn é [email protected] ou o [email protected],qualquer coisa me manda uma mensagem dando dicas de que é vc por aqui mesmo em meu perfil vc verá opção e-mail,bjs e boa sorte lindinha.te darei meu nº de celular e de minha casa.

  • Oiie linda,pk num tenta ir na prefeitura de sua cidade ou em alguma escola?se vc contar seu problemas eles vão te ajudar,tenho certeza..nas escola tem material da caixa..eles sempre dão se vc não tem condiçoes..

    bjO

  • Que pena que tenha que passar isso...

    Bom, tenho 15 anos, não trabalho, por isso não posso lhe dar, mas torço por vc, e acho que deveria confiar nesse Zanac, ou não sei bem o nome, ele parece ser sincero...

    Espero que vc esteja sendo tbm...

  • oia eu vou t ajudar arrumanu um emprego pa tu

    vai na iskina pelada i cobra der real pos negao ti cume i pronto se ruma rapidim u dimdim pa c compra eu fasso isso aki na minha qebrada cuidado pq tem uns q *****

    Obs:prefira negoes pq eles tem a ferramente maior

  • Tau, eu não sei se posso ajudar, tenho que falar com meus pais, mas eles provávelmente não vão acreditar, pq o yahoo é algo que tem gente de tudo é que é tipo, mas olha, eu não tenho certeza, como você disse, não é para adicionar quem não vai dar nada, mas eu não sei se vou, então não vo te adicionar, mas vou te mandar o meu email : [email protected]

    se vc quiser adc, pode adc, claro, mas eu não tenho certeza se vou poder te dar algo, mas se eu pudesse olha.. sinceramente.. eu te dava todo o material escolar que você precisasse !

    beijos, e boa sorte, tenho certeza que alguém muito bom aqui do yahoo com condições de lhe dar o material que você precisa, com certeza, vai lhe dar, não perca as esperanças, pois oque vc entá fazendo é mto bonito, você está lutando para estudar enquanto muitos riquinhos metidos a besta estão fazendo de tudo para não estudar e botando fora material bom !

Sign In or Register to comment.