Alguém pode me indicar um programa para fazer slides em português e grátis?

gritaria de mudar o fundo das minha fotos também qual é o melhor programa grátis ????

Comments

• Famoso editor gráfico para Linux em versão Windows, que está completando este ano 13 anos de história. Durante esse tempo todo o GIMP foi sendo desenvolvido e melhorado. Hoje em dia ele pode brigar de igual para igual com o Photoshop.

Se você está precisando de uma alternativa ao Photoshop, use o GIMP. Pode ser usado tanto como um simples programa para pintura quanto para retocar fotos, renderizar e converter imagens. Se você gostou das funções do GIMP, mas prefere a cara do Photoshop, use o GIMPShop que transforma a interface do GIMP idêntica ao Photoshop.

Requerimentos e notas:

Requer GTK+.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

http://superdownloads.uol.com.br/download/131/gimp...

=============================================

PhotoScape é um excelente editor de imagens que oferece ao usuário diversas ferramentas para tornar suas fotos com um aspecto mais profissional. Você poderá fazer edição individual ou em massa, capturar telas, visualizar os arquivos gráficos, combinar imagens, converter formatos e até criar animações em GIF.

Características principais

Visualização - Permite visualizar suas fotos das pastas escolhidas em miniaturas ou slideshow;

Editor - Ajuste de tamanho, brilho e cor, correção de iluminação, cropping (corte), filtros, remoção de olhos vermelhos, adicionar texto e uma ferramenta de desenho que adiciona a imagem quadros, balões, cliparts, efeitos, etc.

Edição em lote - Permite fazer a edição de várias fotos simultaneamente;

Montagem - Faça uma montagem com suas fotos colocando uma sobre a outra;

Combinação - Agrupe várias fotos verticalmente ou horizontalmente criando uma única imagem;

GIF Animado - Animações com diversas imagens, dando movimento a elas;

Captura de tela - Capture seu screenshot e salve;

Seleção de cor - Aplique o zoom nas imagens da tela, para escolher a cor exata;

Renomear - Mude os nomes dos arquivos de imagens em lote;

Conversor de RAW - Converte RAW para JPG;

Impressão - Imprima fotografias para porta-retratos, cartões de visita e fotos para passaporte rapidamente.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

http://superdownloads.uol.com.br/download/54/photo...

• Slides: Power Point

Edição de imagens: Photoshop

• Eu uso o Picasa, é free e é do Google. Dá para fazer muitas misturas e mudar fundos, mas para recortar a pessoa e colocá-la em outro cenário, eu uso o Paint Net.

Sign In or Register to comment.