vocês podem me dár dicas de presentes de aniversário !!!!!?

daki á 7 meses é o meu aniversário e eu estáva pensando em pedir uma viagem para os estádos unidos pois toda pessoa que completa 15 anos pede isso mais só que eu estáva cheio de esperanças para essa viagem cheia de ideias mais só que eu desisti e no meu aniversário de 2007 eu pedi um nintendo wii que foi 2.000R$ e no meu aniversário do ano passado eu pedi um nintendo ds 1.000R$ e nesse ano eu pedi uma chuteira 150R$ e no ano que vem eu estou pensando em pedir o

IPHONE 3G que está 1.000R$ voces acham uma boa !!!

Comments

• Eu aconselho a vc pedir um Smart Phone Nokia N97 ele é tdb com 32 giga de memória, câmera de 5.0 mega pixels entre outras características.....Saiba um pouco sobre ele...

,,,,,,,<<<<<<<<<<<<<Salve a Mata Atlântica<<<<<<<<<<<<<Por Favor peço que em todas as suas perguntas e respostas vc coloque a frase "Salve a mata Atlântica",pois assim pdemos contribuir de alguma forma para ajudar o S.O.S Mata Atlântica>>>>>>>>

Para você que gosta de tecnologia e está sempre antenado às novidades do mercado de telefonia móvel, chegou um Celular que vai revolucionar sua vida: Nokia N97! Com um teclado super moderno - o Qwerty -, você consegue digitar sms e e-mails de uma maneira fácil e prática sem perder tempo. Acesse sites e widgets, conecte-se à web na velocidade banda larga via 3G ou Wi-Fi. Tudo graças ao sistema WAP que através de uma antena embutida conecta você aos quatro cantos do mundo!

O novo Nokia é compatível com o Nokia Messaging onde possibilita a configuração de até 10 contas de e-mails sem complicação!

Visualize com perfeição e total nitidez através do display de 3,5 polegadas no modo touch screen, ou seja, com apenas um toque você usufrui de todos os recursos do seu Nokia N97.

Para os amantes de música, essa pequena grande novidade permite armazenar músicas, vídeos e fotos na memória interna de 32GB, expansível até 48GB. Espaço suficiente para suas mídias favoritas!

Happy Hour com os amigos, festinha de aniversário e momentos ao lado das pessoas que você ama: registre e forme lindos álbuns de recordações! Isso será possível com a câmera de 5 megapixels de resolução. É hora de compartilhar sua vida!

Muito mais do que um celular, uma câmera fotográfica, um arquivo portátil para suas informações pessoais, o Nokia N97 também vai levar você até o seu destino: ele traz um GPS integrado com licença de 3 meses para navegação, é o Nokia Mapas. Estilo até na hora de se perder, ou melhor dizendo, de se encontrar!

Quer mais? Comes With Music...quer entender? Então acesse o site nokia.com.br/comeswithmusic e baixe milhões de música GRÁTIS via PC ou diretamente do seu celular.

Tudo isso e muito mais você terá sob seu poder com o novo Celular da Nokia. Uma tecnologia que cabe nas suas mãos e ultrapassa seus sonhos...!

Diferenciais:

Personalize sua tela inicial

-Adicione mais conteúdos e personalize o layout com seus feeds, miniviews e serviços favoritos

Envie mensagens rapidamente com teclado Qwerty e tela sensível ao toque

-Navegue pela web tocando a tela e envie mensagens rapidamente para seus amigos.

Assista a vídeos, confira imagens e ouça suas músicas favoritas

-São 32 GB para você ver fotos e vídeos com muito mais brilho na tela de 3.5.

Características:

Tela e Interface do Usuário

- Tamanho: 3.5"

- Resolução: 640 x 360 pixels

- Até 16,7 milhões de cores

- Touchscreen com película (touch foil) separada e resposta ao toque (touch feedback)

- Controle de brilho

- Sensor de orientação

- Sensor de proximidade

- Detector de luz ambiente

Gerenciamento de Informações Pessoais (PIM)

- Informações detalhadas dos contatos

- Calendário

- Lista de tarefas

- Notas

- Gravador

- Calculadora

GPS e navegação

- Receptores GPS, A-GPS integrados

- Bússola e acelerômetro para orientação correta da tela

- Nokia Mapas

- Aplicativo carregador do Nokia Mapa via PC

- 3 meses de licença dos serviços de navegação Walk e Drive incluída (varia conforme a região)*

Câmera

- Câmera de 5.0 megapixels (2584 x 1938 pixels) com sistema ótico Carl Zeiss

- Formato de fotos JPEG/EXIF

- Foco automático e flash LED duplo

- Zoom de até 14x (digital)

- Câmera secundária para chamadas de vídeo, VGA (640 x 480 pixels)

Câmeras de vídeo

- 5 megapixels com sistema ótico Carl Zeiss

- Crie vídeos 16:9 de alta qualidade

- Capture vídeos em MPEG-4 até VGA em 30 fps

- Estabilização digital do vídeo

- Tamanho do vídeo: até 90 minutos

- Formato do arquivo de vídeo: .mp4 (padrão), .3gp (para MMS)

• sim se vc axa ke lhe vao dar ixo ... siim peça ;)

Sign In or Register to comment.