VOCÊS ACHAM QUE EU DEVO ME VINGAR DAQUELE DESGRAÇADO?

A história é a seguinte:

Tinha um garoto, que eu estava muito afim ai eu pedi para ficar com ele 3 vezes e ele disse que não, ai eu comecei a rejeitar ele e ele começou a prestar mais atenção em mim e tal ai ele veio pra pedir pra ficar comigo e eu aceitei na primeira vez eu fiquei na outra sala ao lado da minha e ele foi meio tarado me pegou até no colo na segunda vez ele foi mais tarado ainda ele tirou até meu sutiã ai eu falei pra ele parar ai na 3 vez eu fiquei com ele no banheiro de um supermercado e ele queria fazer sexo ai eu disse que não ele tinha trazido até camisinha , ai tá eu fui embora ele pra casa dele e eu pra minha só que sem mais e sem menos um monte de gente ficou sabendo e começaram a me chamar de galinha mais eu só fiz isso por que eu gostava dele muito ai eu add ele no msn e ele falou porque eu não quis fazer sexo com ele e eu disse que ainda era virgem e ele me falou que já tinha feito isso 2 vezes eu falei pra ele que gostava bastante dele e ele disse que gostava um pouco de mim ai ele falou que se eu ficasse de volta com ele ai eu falei que sim mais nada de sexo ai ele disse que topava ai de uma hora pra outra ele disse que não queria mais ficar comigo ai eu falei ok mesmo morrendo de raiva e fiquei sabendo muitas coisa horriveis dele tambem que ele já ficou com meio colégio o amigo dele me disse que ele já ficou com umas 50 meninas sendo que ele só tem 13 anos e ele é o maior galinha eu fiquei com muita raiva porque ele ficou psiu pra mim ainda aquele vagabundo eu to com muito odio dele e eu já consegui afastar um amigo dele e eu disse que eu não vou ser mais uma na lista dele é ele que vai ser mais um na minha lista essas são algumas que eu fiquei sabendo que ele fica tem mais um monte:

Ana Paula

Thamara

Jessica

Nayline

Sabrina

Jheny

Aline

Gabriela

Evilyn

e mais um monte o amigo dele disse que ele ficou com uma menina que não sabia nem o nome dela

Comments

  • Meu Deus que história viu.Vc deve ser bem novinha,esse menino é um um depravado tb com a idade que tem está com os hormônios a flor da pele.Vc tb foi muito fácil,não sabia da fama dele?Te despensou várias vezes e mesmo assim ficou com ele.E mesmo avançando o sinal deu outras oportunidades.Virgindade é algo precioso e deve ser entregue a quem realmente merecer não a um moleque.Amadureça primeiro e esqueça esse menino vc é nova virá vários amores ainda!Estude e seja amiga de seus pais.E não achei legal citar nomes dessas garotas afinal elas não tem culpa do que te aconteceu,a única culpada foi vc mesmo!Se valorize porque se não se valorizar nimguem o fará por vc!Boa sorte e JUÍZO!!

  • vc é muito criança pra essas coisas.,

  • me desculpe mas a trouxa da história é vc e as meninas que dao bola pra ele nunca vai ficar feio pra ele só para as mulheres por isso vcs devem se cuidar

Sign In or Register to comment.