me ajudem por favorr??????????????????

quando ligo meu pc,na área de trabalho pareceu um plano de fundo do active desktop,i ta escrito restaurar o Active desktop.

clico ou não clico para restaurar???????

vlww por quem poder responder.

Comments

• Essa tela mostra que seu computador foi desligado indevidamente, ao clicar em "restaurar o active desktop" você vai apenas retomar as configurações da sua área de trabalho, essa mensagem de erro é do próprio Windows.

Esperto ter ajudado;

Visite nosso cursos e vídeo aulas gratuitas

http://www.dervinis.com.br/

• Boa noite Ce.

Restaurando o sistema.

>Clic em Iniciar

>Clic em Painel de controle

>Clic em Desempenho e manutenção

>Clic em Restauração do sistema

>Marque a opção Restaurar o computador mais cedo

>Clic em Avançar

>Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes do problema ter surgido.

>Clic em Avançar

>Agora é só seguir as instruções

Ok

>Aguardar a conclusão

>Veja se o problema foi resolvido,se não satisfazer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data

Abraços

Álien a fera

Usuário Colaborador

• cara pode clicar sim não vai acontecer nada não!!

ele só vai restaurar o plano de fundo que estava na sua área de trabalho antes.

• Pergunta bem respondida com várias opções!!!

Um abraço,

• Clika sim nao vai acontecer nd d+ pode confiar...

• tem arquivos corrompido e força seu computador a toda hora ativar seu desktop então entre no microsoft.com.br e faça as atualizações automaticas , caso persista o erro , formate e reinstale o S.O.

☻Ana Paula☻ Sozinha, simples e triste

• Sem dúvidas, pode clicar.

Active Desktop é um componente do Internet Explorer que apresenta páginas da Web na área de trabalho do Windows.

Com ele, o usuário cria e descarrega endereços de sites da Internet e depois, coloca na área de trabalho para ter uma aparência diferente do Internet Explorer.

espero ter ajudado.

• ja aconteceu algumas vezes isso comigo viu....

eu cliquei e não aconteceu nada, simplesmente o plano de fundo voltou ao normal

• ????????????

clica ué

Sign In or Register to comment.