me ajudem por favorr??????????????????
quando ligo meu pc,na área de trabalho pareceu um plano de fundo do active desktop,i ta escrito restaurar o Active desktop.
clico ou não clico para restaurar???????
vlww por quem poder responder.
quando ligo meu pc,na área de trabalho pareceu um plano de fundo do active desktop,i ta escrito restaurar o Active desktop.
clico ou não clico para restaurar???????
vlww por quem poder responder.
Comments
Essa tela mostra que seu computador foi desligado indevidamente, ao clicar em "restaurar o active desktop" você vai apenas retomar as configurações da sua área de trabalho, essa mensagem de erro é do próprio Windows.
Esperto ter ajudado;
Visite nosso cursos e vídeo aulas gratuitas
http://www.dervinis.com.br/
Boa noite Ce.
Restaurando o sistema.
>Clic em Iniciar
>Clic em Painel de controle
>Clic em Desempenho e manutenção
>Clic em Restauração do sistema
>Marque a opção Restaurar o computador mais cedo
>Clic em Avançar
>Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes do problema ter surgido.
>Clic em Avançar
>Agora é só seguir as instruções
Ok
>Aguardar a conclusão
>Veja se o problema foi resolvido,se não satisfazer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data
Abraços
Ãlien a fera
Usuário Colaborador
cara pode clicar sim não vai acontecer nada não!!
ele só vai restaurar o plano de fundo que estava na sua área de trabalho antes.
Pergunta bem respondida com várias opções!!!
Um abraço,
Clika sim nao vai acontecer nd d+ pode confiar...
tem arquivos corrompido e força seu computador a toda hora ativar seu desktop então entre no microsoft.com.br e faça as atualizações automaticas , caso persista o erro , formate e reinstale o S.O.
â»Ana Paulaâ» Sozinha, simples e triste
Sem dúvidas, pode clicar.
Active Desktop é um componente do Internet Explorer que apresenta páginas da Web na área de trabalho do Windows.
Com ele, o usuário cria e descarrega endereços de sites da Internet e depois, coloca na área de trabalho para ter uma aparência diferente do Internet Explorer.
espero ter ajudado.
ja aconteceu algumas vezes isso comigo viu....
eu cliquei e não aconteceu nada, simplesmente o plano de fundo voltou ao normal
????????????
clica ué