Como melhorar desempenho PC ??????
Gente me Ajude !!!!
Tenho um micro :
Dual CPU E2180 @ 2.00GHz
Placa-mãe Gigabyte 945GCM-S2C
2 GB de memoria ddr2 (667 Mhz) divididos em 2 pentes
Placa de video NVIDIA GeForce 8600 GT 512
Hd 160 gb
sistema operacional Microsoft Windows XP Professional
Esse micro tá muito Ruin Pra game ?????
Gosto de jogar alguns games e por exemplo o Dead Space, Far Cry 2, Gta 4 estão dando umas travadinhas o que posso fazer para melhorar o desempenho ??? Mais memoria Ram ajuda ??? gostaria de gastar até 150,00 para melhorar !!!
Gente valeu !!!
Aguardo Retorno
Comments
Mano vc precisa tambem de um bom processador como por exemplo um intel core 2 duo ou ate msm um intel centrino alem de mais memoria ram pq a memoria ram ajuda muito na hora de abrir paginas...........................
Mas com R$150 e meio dificio vc arrumar seu pc ou seja pelo jeito nao vai dar para vc faser muita coisa, aumente sua memoria ram......
vlw!!
cara com 150 reais acho melhor vc jogar no medios os graficos mesmo
gta4 nem pensa em jogar cara
os outros jogos poe a resoluçao mais baixa e os graficos menores
ai fica de boa
seu pc pros jogos novos de agora ele fica ruim mesmo
se vc nao quiser gastar irmao nunca vai rodar sem leg
vc tem que trocar o seu processador poe um core2duo
que melhora bastante seu desempenho a placa de video ta boa pra rodar os jogos mais ele precisa de um processador melhor pra ajudar ela
mas se vc nao quiser gastar nao da cara
um processador bom ta na faixa de uns 350 reais e vc so que gastar 150 ai fica dificil
eu gastei mais de 2,000 reais pra deixar meu pc bom pra rodar crysis e gta 4 e outros sem leg nenhum
abraços
seu pc tá médio pra game...
mais memória naum vai melhorar mta coisa.. o q vai mesmo fazer diferença é uma placa d vÃdeo melhor...
a sua 8600 gt é considerada média dentro da série 8.. vc pode trocar pra uma 8800 gtx q vai da bastante diferença.. ou então uma da série 9 mas a partir da 9600 gt caso contrário naum vai ter ganho nenhum d desempenho e pode até ficar mais lento se por exemplo colocar uma 9400...
só q com 150 acho q naum há mto o q fazer mesmo...