gente me ajudem por favor é muito importante em relação a minha irmã! ?

Olá amigos do yahoo...

tenho uma irmã mais nova de 13 anos... ela adora de paixão ficar no msn... o problema é que de uns dias pra cá ela anda meia estranha, com outros comportamentos e eu como irmã mais velha me preocupo com ela!

então resolvi bisbilhotar as conversas dela, vii um histórico com algumas bobagens o tal menino dizendo que a amava e outras coisas desse tipo! então perguntei a ela o quem era, ela disse que era um amigo e nada mais... resolvi instalar o progama espião pra conseguir a senha dela e assim saber quem é esse tal( já que ela não fala) mais foi em vão... ela não é nada boba, agora só usa o msn na lan house então fica difícil de conseguira senha pior que meu medo é que seja algum desses safados que queiram iludir minha irmã afinal ela só tem 13 anos...

Bom pessoal não vim pedir para que vocês me ensinem a hacker msn não apenas gostaria de ajuda...

se alguém podesse fazer isso por mim eu ficaria muito agradecida...

é só me add no msn que eu passarei o e-mail dela!

pra quem ti ver disposto a ajudar esse é meu msn:

[email protected]

Comments

• Difícil!Fica de olho e preste atenção também nos horários dela o máximo que puder.Pq não tenta add ela mais com o nome de outra pessoa e use as características parecidas com a da sua irmã.Conversando com ele talves possa descobrir alguma coisa já que ela não quer falar.Boa sorte! bjs!

• Sei não viu...

• Bom! é preciso um monitoramento constante das atividades de sua irmã, monitorar não significa proibir, converse com ela faça mais parte das atividades rotineiras dela, isso não significa que você tem que ficar brigando com sua irmã o tempo inteiro. Faça com que ela volte a utilizar o computador em casa, ela pode estar sendo orientada por esse sujeito a utilizar a lan house, bom você já deve saber o e-mail do menino que disse bobagens a ela, envie um e-mail para ele e procure saber quem é, se perceber que é um safado, informe a polícia

• Na minha opinião possa ser que ela esteja mesmo gostando de alguém pelo msn . E talvez ela esteja com medo de contar a verdade pra vc pelo fato de você ser a irmã mais velha. E acho que vc tem que de-mostrar que vc não está preocupada com só porque é irmã mas velha e se como uma grande amiga que só quer ver ela bem e feliz. Possa ser que se você de-mostrar isso a ela. Ela vai pensar melhor

Uma dica: Converse com ela, e fale sobre os perigos que se encontra confiando em pessoas que conhecemos pela internet!

Boa Sorte!

• Colega.... é uma situação complicada, já que ela agora esta usando msn em lan hause.... se vc teve acesso as conversar dela no programa, é bem provável que vc sabe o email desse individuo.

Ai é só vc adiciona-lo no teu msn e conversar com ele, explicando a situação, e se caso for vc poderá acionar até mesmo a policia, coloque o cara na parede....e que vai rastrear....com certeza quando ele colocar a cabeça no travesseiro vai pensar e muito.....

Já a tua irmã, 13 anos, é uma idade difícil.... vc sabe disto.... o melhor sempre é uma boa conversa etc....

bjusssssssssss

boa sorte....

Sign In or Register to comment.