Continuar sofrendo com ou sem ele?

Gente quando conheci esse rapaz ele ja tinha namorada, por isso não me sinto na autoridade de cobrar nada, pois eu já sabia. Namoramos por mais de um ano, mas temos a personalidade muito forte e nesse periodo terminamos e brigamos várias vezes. Somos do mesmo signo e muito parecidos. E há algum tempo não consigo controlar meu ciume com a namorada dele, sofri muito calada por não poder reclamar então resolvi terminar por definitivo e foi o que fiz me afastei dele, passado um tempo ele me procurou pra saber o motivo e disse que não aguentava mais essa situação mas que não poderia pedir pra ele escolher. Nos abraçamos e ele disse que sentia muita a minha falta e pensava todos os dias em mim e que eu era diferente na vida dele. Nesse periodo em que passamos separados conheci um outro rapaz superlegal e começamos a ficar mas não consigo esquecer meu ex. 1ª Pergunta: Um homem que tem namorada poderia deixa-la pra ficar com outra? ah o namoro dele é antigo mais de 5 anos. Será que ele poderia mudar? Sofrer com ou sem ele? O que fariam na minha situação. Quero respostas de homens e mulheres. Homens deixaria sua namorada?

Update:

Gente não exigi dele ou eu ou ela, disse apenas que preferia ser somente amiga dele, pois não conseguia controlar meu ciúme dele com a namorada. Quando eu falei isso ele não disse que não a deixaria. Mas tbm não me pediu tempo pra decidir nada. Estamos separados a quase dois meses. Ninguém sabe do nosso caso, os amigos em comum comentam comigo que ele anda estressado se irritando a toa e muito calado. Eu tbm estou assim muito triste, esses fatos me fazem ter esperança de te-lo.

Comments

• Olhaa ele poderia largar ela sim p ficar com vc...

pq meu namo tbm tinha namorada...e eu na epoca tinha namorado ...

ea gente ficou um bom tempo assim...ele gostava mt dela e eu amava meu ex

só que tinha momentos..que eu queria estar com ele e ele lá com ela isso me matava

aff...gosto nem de lembrar..

ai terminei com meu ex...e continuei com ele..

mas chegou um dia que eu disse...vc nao é tudo isso...eu ja sofri mt na mao do outro

p sofrer na sua! tem mts homem por ai dando sopa p mim ter que te dividir

escolhe ela ou eu!

Na hr ele fico mudo e eu sai.....p mim tinha tipo desabado sabe!

e nao fui mais atras...pensei que tinha perdido ele ...mas q nada

ele voltou p mim.....escolheu por mim...se arriscou a largar a ex mina dele p ficar comigo

e hj somos mt felizes...brigamos mt...mas a gente nao aguenta ficar um longe do outro

por mais que vc sofra..e nao suporte ele com ela..vc tem q impor suas condicoes em um ano

e ele nao a largou para ficar com vc....é pq vc permitiu isso...

quando ele falar com vc, vc pergunta...vc largaria sua namo p ser só meu???

se ele disse não eskece ele....e tenta ser feliz com outra pessoa...

se nao sua vida vai ser sempre essa a OUTRA e aaaa AMANTE!!!

Boa sorte...bju

• LALINHA

1º Você será sempre a outra

2º Se ele ficou tanto tempo com vc é pq ele gosta de algo que vc faz pra ele

3º Se ele ãinda esta com a namorada dele é pq ele só que se aproveitar de vc

4º Você acha que vc é a única com quem ele trai a namorada?

5º É melhor sofrer só do que mal acompanhada..

.. Vai ser Feliz mulher,,, se um dia for pra ele ser seu.. ele vai ser... o tempo cura tudo...

• Querida tmb entrei em um relacionamento parecido com o seu...ele tmb demostrava que gostava de mim não queria ficar sem mim mais tmb não largava a outra, não entendia o pq que ele me falava que me amava mais num largava da outra, Na verdade ele gosta de vcs duas mas esta na zona de conforto e quanto mais o tempo vai passando as coisas vão ficando piores, imagina se um dia ele resolve casar com ela ou ter filhos vai virar amante p resto da vida? E sabe o que aconteceu comigo a namorada dele terminou com ele não por minha causa mais por causa das canalhices dele e eu fiquei gravida, p quem dizia que me amava que estava em duvidas e que tava sofrendo com esse relacionamento a 3 foi bem facio me meter o pé na bunda na hora em que eu mais preciso.

Resultado a ex dele arrumou um cara lindo é que ama ela, todo undo esta comentando na cidade do amor dele por ela, ela esta de casamento marcado, eu gravida e sozinha e o canalha enchendo a cara de pinga com a muizeda todo fds. HOMEM que presta e que nus ama de verdade quer nos assumir e ficar so com a gente, sofrer queria todas nos sopfremos, mas eu nunca ovi falar que alguem ja morreu por amor e se esse fosse o caso eu teria morrido de amor e desgosto.

• 1ª Pergunta: Um homem que tem namorada poderia deixa-la pra ficar com outra?

Resposta: Pode, mas não é garantia.

ah o namoro dele é antigo mais de 5 anos. Será que ele poderia mudar?

Resposta: Pode, mas não é garantia.

Sofrer com ou sem ele?

Resposta: Você quer ele ou quer sofrer? Eu acho que ficar sofrendo é que não pode! Melhor ficar sem ele, sofrimento passa!!!

O que fariam na minha situação.

Resposta: não ficaria competindo por tanto tempo, abriria outras portas para mim.

Homens deixaria sua namorada?

Resposta, eu talvez deixaria, já aconteceu comigo, mas eu resolvi em uma semana....ou vai, ou não vai...Acho que ele esta é aproveitando, mas vai ficar com a original, você é estepe! Estepe também roda, mas depois de usado, geralmente volta o pneu original e guarda-se o estepe, caso o que esta rodando fure de novo, mas o estepe tem que estar sempre ali, se precisar, pega ele!

O que segura namoro, o que faz a gente ficar com uma mulher ou não, com certeza não tem nada a ver com o signo, nem o ciúme (ciúme é insegurança, que o outro que passa, não é gerado por você)

Sofrer calada, sofre quem não tem atitude!Você é do tipo, me engana que eu gosto, um abraço e você já recaiu, se ele te querer, vai mostrar com atitude, e não com chantagem emocional. Se liga! Quando o amor esta custando caro demais para você, pode ter certeza que este não vale a pena, quando é bom flui naturalmente.

• Lalinha

Deixe de sofrer, você está colhendo migalhas deste amor, que não a levará a nada, você sempre será a outra, o que você espera deste amor. Poderia até deixar de outro relacionamento de 5 anos que parece sólido, a outra parece completá-lo, tanto que ela esta segurando-o todos esses anos. Você só foi mais uma aventura, pois o homem gosta de variar quando trata-se de sexo, é gostoso sair com outra menina, mas quando não se valoriza, e aceita a condição humilhante de ser outra sem cobranças, é muito conveniente e gostoso, para ele. Portanto, não continue errando reconstrua sua vida, deixe o seu coração e seus pensamentos livre, para atrair um novo amor.

boa sorte

• Há casos de homens que largam da namorada por uma outra mulher, mas qdo isso acontece, é logo que a conhece. Como já faz um bom tempo que vocês estão juntos, acho que ele não pretende largar da namorada dele, pois se ele te amasse pra valer, gostaria que você fosse a namorada dele, aquela que leva nas festas de família, apresenta para os amigos etc... por mais que você sofra sem ele, sofrerá ainda mais com ele, pois será um sofrimento que nunca passará, cada dia será pior, você sempre terá que dividi-lo com a outra e isso você não merece, mulher nenhuma merece! Sem ele, por mais que doa agora, um dia essa dor passa.. e você vai ficar mais feliz do que nunca. Fique livre para conhecer outras pessoas, quem sabe seu grande amor está perdido por aí e você fica presa nessa cara aí q não tem futuro?? Pensa nisso ok. Bjsss!

• Olha só,vc sabia que el tinha namorada,isso foi uma escolha sua.

é possivel sim,ele deixar a namorada.

Mas o problema eh qe o namoro dele ja faz um tempão.

Acho que ele gosta muito dela,mas tbm gosta de vc e sente tua falta.

Vc esta numa situação complicada amiga,mas na minha opiniao vc deveria conversar com ele serio e dizer tudo q vc sente e pensa,pede pra ele escolher entre v6 duas,se não der jeiito, "tenta" esquece-lo,claro que não vai ser facil,e isso só vai acontecer com o tempo.

Analiza comigo,se vc continuar com ele,ele estando namorando,isso nunca terá fim,vc irá perder grande parte da sua vida,dividindo alguem que vc gosta com outra.Maaas,se vc tomar a decisão de tentar sair dessa,vc terá oportunidade de conhecer pessoas legais,e se apaixonar por alguem solteiro e que te dê o valor que vc merece,um dia vc irá esquece-lo e o seu sofrimento irá passar..(não que eu esteja dizendo que ele não te da valor) mas pra ele tbm é dificil.

Tenta se ditrair,saia com amigas,ocupa seu tempo com coisas legais.

Espero ter ajudado,e boa sorte pra vc!!

beijo;*

• Nesse caso, é melhor sem ele,

Todo esse sofrimento passa, se ame, saia com colegas e amigos se distraia, ocupe o seu tempo e procure não pensar nele, nem estar em um mesmo lugar que ele esteja, mostre para ele que você é mais você, ou seja "a garota",

Não se iluda, nessa conversinha que vai deixar uma para ficar com a outra, pois se tivesse que escolher entre uma ou outra já haveria escolhido,

Tenha pulso firme, nunca se desmorone na frente dele, nunca olhe nos olhos dele para não se apaixonar, saia, viva, não sofra pois homem nenhum merece o nosso sofrimento em vão....

• deixa ele............até pq são 5 anos de namoro se ele gostase de vc...já teria terminado com ela pra ficar contigo mas ele que apenas brincar..então mesmo que vc sofra deixa ele e curti esse cara que vc conheceu...........aproveita!!!!!!!!

• Melhor sem ele...

Sign In or Register to comment.