Você tenta alcançar Jesus?

Muitos vão à missa só por ir, e rezam da boca pra fora. É fácil ir a missa e rezar com tudo certinho na vida Mas quando a pessoa está doente por exemplo, ela começa a se esforçar, como no meu caso. Eu tento alcançar ele porque ele disse:" Tudo o que pedirdes com fé na oração vós o alcançareis"

Comments

  • Vc tem razão amigo. Muitas vezes só lembramos de buscar a Deus nas horas de dificuldade.

    Eu procuro sempre buscar a Jesus nosso salvador. As vezes na correria do dia, não lembramos de Jesus, ou tiramos meia horinha do dia ou da noite para Ele.

    Isso é um erro pois Jesus deve ser a prioridade de nossa vida!

    "Busque a Deus enquanto se pode achar".

    Beijos.

  • Você não alcança Jesus,Ele é que na sua graça te alcança!É só abrir a porta de teu coração e pedir que Ele entre e faça morada contigo!

    Depois disso,o maior milagre é que você estará salvo,se existirem doenças,peça a Ele que tudo nos dá,que a retire de você,creia Nele!

  • missa ?, quem foi que disse a vc que Jesus participa de missa ?

  • todos nos tentamos alcança-lo mas nenhum de nos estamos a sua altura.

    somos muito errantes na presença do senhor.

  • Com fé, na oração. Mas com fé sempre. Como Jó foi tentado em muito, e muito mais que poderia resistir, e por muito mais tempo que o usual, porém resistiu, pois Deus o aliviou. talvez seja assim mesmo, mas tenha sempre em mente que o Senhor deseja que a tua alma vingue para a vida eterna, mesmo em detrimento do corpo.

  • caro irmão ,

    todos os problemas que são colocados em nosso caminho, é para nós obtermos conquistas e ou provas que somos submetidos pelo criador, nunca lhe é dado prova que vc não aguente, até mesmo porque n existe morte, continue conquistando fé e agradecendo a deus por terdes oportunidade de provas , que só fará vc crescer espiritualmente.

    veja waldyrdoro.hpg.com.br

    abraços

    wodoro

Sign In or Register to comment.