Como você se sente quando é bloqueado injustamente e não pode fazer nada?

Sendo que você precisa pagar as contas de casa o mais rápido possível e mesmo assim o banco não aceita desbloquear seu cartão?

Aguardo Respostas!

Comments

• 1º ) minha conta e cartões nunca foram bloqueados em 30 anos

pois eu cuido bem.

2º) os que tem contas, chques e etc bloqueados, sempre tem desculpas e ou explicações ...

Se vc tem certeza que é injusto , solicita doc.por escrito do porquê do bloqueio e entra na justiça e leva uma grana, se tua certeza é clara.

• Nossa,fico desesperada,Sávio.

Isto já me aconteceu 1 vez ,

ñ quero repetir a dose,ñ...

Bjks

• Não aceita por que ? Deve ter um motivo, que a gerencia deve lhe dizer, e solucionar ! bjs

• kkkkk Achei que você se referia ao Yr. Quando me bloqueiam aqui, não quero nem saber. Respeito a opinião de quem me "brecou".

Quanto ao cartão bancário, comigo nunca aconteceu. Mas certa vez bloquearam o do meu marido porque havia uma quadrilha clonando cartões de crédito em Cuiabá. Ele estava viajando e, sequer, foi avisado pelo banco. Ao fazer uma compra, quase morreu de vergonha porque a mensagem da maquineta não deixava dúvida que o cartão havia sido inutilizado.

Situação chata. Sorte dele que possuía cartão de outra bandeira e pôde pagar a compra feita. Senão... não saberia onde enfiar a cara, coitado!

• isso nunca aconteceu comigo

• Vou na gerencia e converso com calma não adianta se estressar, depois troco de banco o mais rapido possível.

Minhas contas são todas de debito automático.

boa noite Savio fica frio que para tudo tem jeito.

• Isso nunca aconteceu comigo!!!

• oooii Sáviooo!!

Bom...eu ainda uso o cartão dos meus pais...hshs...

segundo eles eu só vou ter cartão quando for maior de idade e tiver um emprego pra pagar o que eu comprar com o cartao...por enquanto meu pai naum me diz a senha do dele por nada...!!!!Concordo com eles...já imaginei se ele me emprestasse o cartao....axo q depois eu fikria com pena dele ter q pagar tudo depois....hshsh

bjinhuus

• Me sentiria no mato sem cachorro

• Olá amiguinho!

Na verdade nunca me aconteceu desta forma ,mas sei quanto é terrível precisar de seus cartões e não ter como usar.

Devido a uma prolongada greve bancaria fiquei sem cartão ,quebrou justamente nesta epoca e eu fiquei sem poder comprar ou pegar dinheiro ,foi uma horror .

Acho que a solução é tentar falar com o gerente da sua conta.

Beijosss

Sign In or Register to comment.