Carta de um devedor caloteiro................?
Segue carta de um devedor, caloteiro e ainda muito cara-de-pau, mas engraçada, publicada na Folha. Esta carta é verídica e foi divulgada pelo próprio Clube de Dirigentes Lojistas. A correspondência abaixo foi enviada por um devedor a uma das várias lojas credoras, conforme ele mesmo informa na sua correspondência.
“Prezados Senhores,
Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias…
Sei que não estou em dia com meus pagamentos. Acontece que eu estou devendo também em outras lojas e todas esperam que eu lhes pague. Contudo, meus rendimentos mensais não permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês. As outras, ficam para o mês seguinte. Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou aquela empresa em detrimento das demais.
Ocorre o seguinte… todo mês, quando recebo meu salário, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os dois “sortudos” que irão receber o meu rico dinheirinho. Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte.. Afirmo aos senhores, com toda certeza, que sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não os paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência:
Se os senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a excluir o nome de Vossa Senhoria dos meus sorteios mensais.
Sem mais,
Obrigado”
Comments
kosakoskaoskaoskoaksoakosa
boa ideia...vo começa a fazer esses sorteios tbm
└► o.O ◄╣
Sinceramente? Acho que o devedor está coberto de razão. Afinal, quem mandou os lojistas venderem para ele e ainda ter a ousadia de enviar-lhe "cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes"? Tem que excluÃ-los de seu sorteio mensal, mesmo. Assim eles aprendem... Agora, já imaginou se a moda (de sortear contas para pagar no fim do mês) pega?...
estou precisando destribuir umas cartas deste tipo.
Devo não pago nego o quanto puder, barbaridade tchê este lazarento e um baita de veiáco um baita de um kakedo.
muito legal
Eu amei a ideia XD
Esta devidamente correto! Ele deve porque tem crédito!!!!!!
Se a moda pega, estamos ferrados.
Boa o cara deve não nega e paga quando for sorteada kkkkkkk
Cade a Pergunta ??
2 pontos \õ