Gays voces sentem vontade de ser mulher?

Não tem sentido voces não sentirem, nós seriamos considerados normais pela sociedade, poderíamos gostar de homens que é o que nós gostamos sem termos problemas com isso, não iríamos ter que aguentar mais os homens falarem que homem com homem é nojento e mulher com mulher é lindo, não iríamos mais ter que suportar os homens fazendo passeata contra um homem que deu um selinho em outro, um simples selinho de brincadeira nós iriamos conviver com isso mas não iriamos dar importância poderíamos ficar com aqueles homens machistas que são os que mais nos agradam e nem adianta voces falarem que não porque um machista bonitinho nossa atiça qualquer gay, ha gente sinceramente vai é impossível um gay não ter vontade de ser mulher e viver uma vida normal, é ruim sofrer preconceito e nós sempre sofreremos.

Comments

• Blá Blá Blá ....

Começou com a ladainha de sempre...

Vá dormir Lunar, vc só fala me.rda cara, quer um exemplo:

"poderíamos ficar com aqueles homens machistas que são os que mais nos agradam e nem adianta voces falarem que não porque um machista bonitinho nossa... atiça qualquer gay"

Um cara machista atiça qualquer gay?

Ainda bem que eu tenho vergonha na cara... pq só não tendo pra dizer que um cara machista agrada alguém.

• Sou gay e nunca senti vontade de ser mulher o fato de eu sentir atração por homem não significa que eu quero ser uma mulher. A unica coisa que me iguala a uma mulher hétero e o desejo por um homem mais o resto nada se compara. Agora existe gays que desde pequenos não se sentem bem com o corpo que tem mais isso já outra coisa num modo geral homem é homem desde que nasce, um homem não é mais homem que um gay só porque enfia seu pênis em uma vagina.

• nds vee igual sou hetero mas nem por isso fiko com homofobia...acho errado, cada um com sua vida!!!!

• ja passou isso em minha mente ' "vontade" de ser mulher e viver uma vida normal '

Vontade momentânea , pois ja me conformo assim, e assim serei!

• Há exceções, e já cheguei a pensar assim desse modo, mas acho que existe chance para nós gays sim, assim como para as mulheres, porque há homens que são gays.

• Sou hetero, mas minha irmã Messalina é lésbica e quer ser homem, sempre quis

• cara nada a ver, eu sou lesbica e nao queria ser homem só pq iria ser normal ficar cm mulher.. eu gosto de ser oq eu sou, de amar qm eu amo.. nao qria mudar! acho q isso vai de cada um, hipocrisia sua achar q todos pensam igual!

• Não.

• Estou afim de descer o cacete em você caso não me beije atrás da moita

• as vezes sim, ate as mais "feinhas" podem ficar com homens masculos e gostosos...

eu nao consigo sentir atraçao por gays, eu gosto é de macho

adoro os heteros e bissexuais enrustidos (com jeito de macho)

é por isso que adoro boates, baladas, etc. sempre tem um machinho hetero bebado... quando eles bebem sao mais legais, da pra conversar com eles, acho isso uma delicia...

________

mas as mulheres nao podem andar sozinhas de noite, é mais facil uma mulher ser assaltada

elas podem engravidar, e nao tem como disfarçar.

elas nao podem sair sozinhas, viajar sozinhas, etc. que todo mundo repara...

elas tem menos liberdade...

Sign In or Register to comment.