Eu me empolguei e passei a distribuir estrelas " a dar com pau"
Depois vi que elas iam para a minha caixa de entrada como PERGUNTAS FANTÃSTICAS. Analisei e a minoria era BOA apenas. Fantástica ? Nenhuma ....Como apagar da minha caixa?
Só tirando as estrelas dadas. Foi o que fiz.Deixei a caixa de Perguntas Destacadas = VAZIA. Perdoem-me as pessoas de quem tirei a estrela.
Comments
Eu coloco sim. Mas os motivos para eu fazer isso têm variado por enquanto... Acho que estou meio deslumbrada com essas estrelinhas ainda... ehehehe
Beijos
@}----
sim, quando a pergunta é boa.....
AÃ, Senhor Potter ainda não coloquei na de ninguém, mais foi bom vc ter perguntado agora vou passar a colocar.Até breve!!!
O critério deveria ser de uma pergunta realmente fantástica...mas onde estão elas...então virou na verdade festival de distribuição de estrelas...com disse o Mundador...como se estivesse distribuindo balinhas prá todo mundo...Sds...
As vezes sim, se a pergunta for interessante, bem clara, direta e tem haver com alguma coisa do meu interesse eu coloco sim!!!
Bjs
Sim, quando a pergunta é interessante, tem humor.
Eu me empolguei e passei a distribuir estrelas " a dar com pau"
Depois vi que elas iam para a minha caixa de entrada como PERGUNTAS FANTÃSTICAS. Analisei e a minoria era BOA apenas. Fantástica ? Nenhuma ....Como apagar da minha caixa?
Só tirando as estrelas dadas. Foi o que fiz.Deixei a caixa de Perguntas Destacadas = VAZIA. Perdoem-me as pessoas de quem tirei a estrela.
suzi
Olá....
Não há critérios especÃficos, pode ser quando eu realmente achei a pergunta interessante, quando quero deixá-la na lista de "perguntas destacadas" (para acesso mas fácil), quando a pergunta propõe uma discussão relevante (sendo ou não condizente com minha opinião pessoal), quando é engraçada... Enfim: depende.
B-jos para todos.
Sim
NEM PERCO TEMPO COM ISSO AINDA RSR