tirem minha duvida cruel?

gostaria de saber se o homem quando fica muito excitado e sua calça que é fina ou cueca fica muito molhada ele se esfregando em mim todo molhado eu posso engravidar....obs:e se eu estiver sem nada e ele com a calça ou cueca e eu estiver em cima dele eu posso engravidar...

Comments

• Muito difícil!!! Mais toma cuidado com essas brincadeiras,OKI!

• Caramba... era melhor fazer sexo de uma vez... é muito dificil, mas vc. pode engravidar sim. Cuide-se menina

• creio que não mas e melhor vc tomar cuidado e se prevenir

• Muito dificil querida!

Cuidado da proxima vez!

• creio que não.

• nao corre risco nao

• nao e tão tão simplis assim mais pode acontecer principalmente se a pessoa for bastante fertil mais isso e uma possibilidade bem dificil eu diria que a apenas 2% de chance de isso acontecer entao pode roça avontade mais nao esageri

• Não, o único jeito de você se engravidar é se o homem "gozar" dentro de vocÊ.Mas fique tranquila dessa maneira não tem como vocÊ se engravidar.

• Naum tem chances algumas a não ser que ele goze pq aquele líquidozinho comtém poucos espermatozoides e ate que ele passe por toda roupa do seu parceiro e chegue até seu utero tem chances naum menininha bobinha!

• Olha, ainda não inventaram o super espermatozóide que atravessa calças e tecidos.. hahahahahahahahahaa... vc engravida se vc estiver sem nada e ele tb e ele estiver te penetrando ou com o pênis na entrada da vagina quando ejacular. aí é certeza!! fora isso, pode ficar tranquila...

Sign In or Register to comment.