Posso ter tido amnesia a esse ponto?
Boa noite! Meu nome é Marie e tenho alguns problemas de ansiedade. Tomo medicacao e ha alguns meses tenho ficado obsessiva com alguns pensamentos. Namoro há 10 meses e no inicio do namoro fui a um churrasco. Acabei bebendo varias cervejas. Um menino da festa estava dando em cime de mim e minha obsessao esta justamente ai. Nao tinha o minimo interesse no rapaz pois sempre amei meu namorado, mas sera q pode ter acontecido alguma coisa e eu nao ter me lembrado? Posso ter ficado com esse rapaz e ter tido uma amnesia a ponto de nao me lembrar de nada? Passo noites tentando me lembrar de tudo o que aconteceu mas o medo me consome, pois meu namorado é o maior tesouro da minha vida e nunca quis machuca-lo.
Comments
Se você não se lembra disso provavelmente estava alterada de forma a causar inconsciência. Uma pessoa que não sabe o que faz está sujeita a perversidade de outrem. Pode ser que ele tenha feito algo contigo, mas a a simples falta de ciência não garante isso.
Por fim, é uma pergunta difícil de se responder.
primeiro dá uma olhada nessa página e ver onde vc se enquadra
https://pt.wikipedia.org/wiki/Amn%C3%A9sia
à mole... Esquenta muito não que está fácil... Tente calcular alguém do sexo feminino que estava lá e que pode te falar melhor ou um pouco que te arremesse num ponto que você possa lembrar de mais algo até ligar tudo e se livrará logo desse peso na consciência kkkkkk Abraços...