Quais são os sinais mais típicos de que alguém quer vc? Só as meninas, por favor.?
Se vcs conhecem alguns desses sinais, me digam, por favor, e, se souberem, quando é que eles falham?. Só as meninas por favor. só darei os 10 pontos para uma meninas.
Se vcs conhecem alguns desses sinais, me digam, por favor, e, se souberem, quando é que eles falham?. Só as meninas por favor. só darei os 10 pontos para uma meninas.
Comments
Oii esses dias tava com essa mesma duvida, dei uam pesquisada e achei isso:
Linguagem corporal na paquera:
Pouca gente sabe, mas o corpo é um grande aliado na hora da paquera. Inconscientemente, ele emite sinais que indicam as chances de conquista durante o ritual de sedução. Confira alguns dos gestos e movimentos e o que eles querem dizer
Sinais de "quero chamar a atenção":
Estufar o peito.
Gesticular exageradamente.
Balançar o corpo.
Rir muito e alto.
Deixar objetos de valor a mostra.
cruzar as pernas formando um quatro
Sinais de "estou interessado por você":
Olhar por mais de três segundos.
Sorrir, mostrando ou não os dentes.
Jogar a cabeça para trás, geralmente quando sorri.
Ajeitar os cabelos.
Inclinar o corpo em direção a pessoa.
Ficar com o corpo virado na direção da pessoa.
Expor os pulsos.
Sinais de "sinto atração por você":
Não deixar que a distância entre os corpos seja superior a 1 metro.
Não permitir que os intervalos de silêncio ultrapassem mais de 3 segundos.
Permitir que seja tocado nos braços e nos ombros várias vezes e retribuir.
Imitar os gestos da pessoa.
Não desviar o olhar
Bjokas
em 1° lugar o olhar,
em 2° o jeito de agir,
e em 3° a conversa, homem quando tá afim, ele puxa assunto nada a vê, só pra não fica sem assunto, e as vezes chegam a ficar chatos, hehehe!
e homem ti olha muito quando tá afim, e tem interesse em saber de tudo da sua vida, cada detalhe!
e os que falha, é que nem todos aqueles que são simpáticos, e que os assuntos batem, querem ficar contigo, as vezes é só afinidade mesmo!
Quando o garoto fica te olhando muito , mas não aquele olhar de cafageste, um olhar mais atencioso, sem malÃcia, quando ele faz de tudo pra estar por perto, fica dando umas indiretas...etc...Preste atenção no olhar , costuma dizer tudo e é raro falhar!
Acho que é olhar, quando os olhos se cruzam e você percebe que tem algo diferente naquele olhar.
Acho que o olhar diz muita coisa !!!
beijos querida.
((Acho que não é pra vc, né?! O Tedy deve demonstrar bem...^^))
Olha, cada um tem sua forma. Mas uma que é meio que infalÃvel, é o olhar! Pelo olhar a pessoa consegue perceber as intenções do outro.
Outra coisa, pelo menos os meninos, costumam tentar se ''aparecer'' na frente da menina. Então começa a falar alto, zuar os amigos.
Mas depende de pessoa pra pessoa, cada uma tem sua forma. à só OLHAR BEM e vc vai perceber!
BzUu Linduxa.
Oi Tizi, acho que o olhar.
Pois ele diz tudo xD
As vezes tem alguns meninos que nem dão sinal
chegam logo ao ponto.
BJs â¥
xD
quais são princesa não sei ,só sei que gostaria muito de conhece-la um bj no seu coração meu email é [email protected]
Jeito, olhar.
Eu acho que o olhar diz tudo.Observe como ele te olha.
Primeiramente é o meu corpo.
Depois vem ,a minha mentalidade adulta.