meu marido n me sastifaz sei la e uma coisa estranha n sinto tesão por ele.?
tenho 21 anos meu marido tem 45 nada a ver com a idade mais ele n tem aquela pegada parece cachorro nen faz carinho nen nd so que logo transa e sai fora n se preucupa se estou sastisfeita n gosta de sexo oral nen anal ja fiz de td para melhora nossa vida sexual mais nd resolve e frio na cama,sera q e por causa da idade? acho q n né,pois quando solteira tive um ficante de 58 anos era quente na cama sabia fazer um sexo gostozo tow pra arruma outro marido rsrrsrsrrs.o que vcs acham q eu devo fazer sentar conversa sei la me der uma sugestão.
Comments
ola tudo bem acho que nao
entao naol sera apenas uma fase,
seres humanos são assim mesmo, seu marido se daria bem com minha mulher, que
so quer ir pro final e pronto, sem sexo anal, oral nada, ta vendo como a gente se daria certo.
brincadeiras a parte,
relacionamento é assim mesmo, sao fases que vao e vem, dias felizes e dias difíceis,
tenha paciencia, convide ele para sair pra jantar fora, depois estique ate um motel, ai sem pressa
tudo sera do seu jeito,
porem nao o condene sem saber o que esta acontecendo, pode ser uma crise,
uma fase, se quizer que te aconselhe me mande email que posso trocar palavras que te ajudaram
Idade ñ tem nada a ver.
Questione-o sobre este assunto p/ descobrir pq ocorre isto. Pode ser um problema dele q ele esconde.
Feito isto e conversado sobre seus desejos, ñ tendo resultado positivo é melhor separar se vc ñ o ama.
Se vc se separar, preparesse antes p/ depois poder ter uma vida tranquila ao lado de seu futuro amor,
é complicado, conversa com ele e tenta entender, tratamento talvez,inovar na cama, fazer o que ele gosta, responda a minha tambem parecida com seu caso
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Carca chi.fre no bode velho. Ele não gosta de met.er mesmo, não vai nem ligar. E acha um que te satisfaça plenamente.
Toda tentativa é valida mas, creio eu q, nesse caso em questão,é daà pra pior. Não pela idade.
Mas acredito q sexo ,o desejo,o prazer,a vontade está na alma... Tem quem faz, quem quer , quem gosta e tem aqueles como eu , q ama q sente tesao em ver uma mulher tendo um ou vários orgasmos.
" meu único vÃcio é sexo . Bem feito e completo sem frescuras".
Mete chifre nele!
Ou manda ele assisti expert sex toda quarta quinta e sexta no MAXPRIME kkkkkkkkkkkk
Eu to aprendendo um monte kkkkkkkkk
a melhor coisa é vc conversar cm ele, diz que vc não ta satisfeita e fala sobre o que vc queria que ele fizesse..
Conversa, leva na brincadeira rs diz que é injusto vc satisfazer ele e não receber nada entroca.
Diz que da proxima vez qnd forem transar vc é quem manda rs. Conversa que vai da certo!